A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2013 19:58

Ladrões invadem a terceira agência do Banco do Brasil neste ano

Nícholas Vasconcelos

Ladrões tentaram invadir a agência do Branco do Brasil, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde deste sábado (13), mas não se sabe se o crime foi durante a madrugada ou durante o dia.

Os ladrões furaram a parede do fundo da agência do banco, que fica na rua Fraiburgo, e chegaram a entrar no prédio. De acordo com a PM, eles não conseguiram alcançar o cofre e desistiram do roubo. Até o momento ninguém preso.

No domingo (7) passado, outra agência do Banco do Brasil, dessa vez na avenida Gunter Hans, no bairro Tarumã, foi alvo de ladrões. Eles entraram no banco durante a madrugada, mas o alarme foi acionado e frustrou o roubo. 

A Polícia Civil encontrou objetos como chave de fenda, pé-de-cabra, marreta e fios elétricos que foram utilizados na ação e acabaram abandonados. O caso é investigado pelo Garras Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Foi a terceira ação parecida este ano em Campo Grande. Há dois meses, ladrões também conseguiram abrir um buraco no prédio da agência do Banco do Brasil do Parque dos Poderes, em frente ao Comando da PM.

Ladrões entram em agência do Banco do Brasil, mas não levam dinheiro
A agência do Banco do Brasil da avenida Gunter Hans, saída de Campo Grande para Sidrolândia, no bairro Tarumã, foi furtada nesta madrugada, porém, ne...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions