ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões invadem loja de departamento no maior shopping da Capital

Crime ocorreu na madrugada de quarta para quinta-feira. Centro comercial diz apenas que autoridades foram informadas

Marta Ferreira | 17/08/2018 13:17
Invasão foi na loja da C&A, que tem porta de acesso ao estacionamento do centro comercial. (Foto: Kleber Clajus)
Invasão foi na loja da C&A, que tem porta de acesso ao estacionamento do centro comercial. (Foto: Kleber Clajus)

A máxima de que shopping é “ilha de segurança” está sendo contestada pelos fatos em Campo Grande. Bandidos invadiram, na madrugada de quarta para quinta-feira, uma das lojas âncoras do maior centro comercial da cidade, o Campo Grande. Eles conseguiram levar um valor não informado.

O furto aconteceu na C&A, loja que tem porta no acesso do shopping que fica para a Rua Paulo Coelho Machado. O caso foi registrado na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), responsável por investigar crimes dessa natureza. As câmeras de segurança, segundo a reportagem apurou, vão auxiliar nas investigações.

Como tudo que cerca esse tipo de empreendimento, as informações são escassas. A administração do shopping, em uma nota sucinta, disse apenas que as autoridades competentes foram acionadas sobre o caso.  A loja está aberta normalmente nesta sexta-feira. 

Três anos, no mesmo centro comercial, ladrões invadiram uma loja de roupas Me Move, que até já fechou, e levaram R$ 15 mil do cofre. 

Outro shopping – No fim de julho, no Norte Sul Plaza, os bandidos conseguiram furar um buraco na parede e invadir uma loja e levaram R$ 300 do caixa. Eles ainda fizeram um buraco na parede para tentar entrar em outro estabelecimento, de venda de celulares.

À época, as imagens das câmeras de segurança revelaram que os bandidos recebiam instruções por celular durante todo o tempo.

Nos siga no Google Notícias