A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/06/2012 11:19

Ladrões levam R$ 6 mil em produtos da casa do comandante dos Bombeiros

Ana Paula Carvalho

A casa do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel Ociel Ortiz, foi invadida na tarde de ontem. De acordo com ele, os ladrões levaram aproximadamente R$ 6 mil em produtos eletrônicos e relógios.

Ainda segundo o coronel, dois jovens, aparentemente menores de idade, foram até o local oferecendo para limpar a grama da frente da casa. A esposa dele aceitou. Em determinado momento eles bateram novamente e pediram uma vassoura. “Eles devem ter percebido que ela estava sozinha”, complementa.

Por volta das 16h, a esposa de Ociel pagou os meninos, trancou a casa e saiu. Quando ele chegou em casa às 18h, percebeu que alguém havia entrado no local.

De acordo com ele, de um cômodo os ladrões levaram dois notebooks, do segundo levaram uma pasta e um relógio. De um dos quartos, foram furtados uma máquina fotográfica, um celular e um relógio.

O coronel suspeita que a casa tenha sido invadida pelos dois adolescentes. A esposa do coronel deve registrar boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions