ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrões levam R$ 6 mil em produtos da casa do comandante dos Bombeiros

Ana Paula Carvalho | 21/06/2012 11:19

A casa do comandante geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel Ociel Ortiz, foi invadida na tarde de ontem. De acordo com ele, os ladrões levaram aproximadamente R$ 6 mil em produtos eletrônicos e relógios.

Ainda segundo o coronel, dois jovens, aparentemente menores de idade, foram até o local oferecendo para limpar a grama da frente da casa. A esposa dele aceitou. Em determinado momento eles bateram novamente e pediram uma vassoura. “Eles devem ter percebido que ela estava sozinha”, complementa.

Por volta das 16h, a esposa de Ociel pagou os meninos, trancou a casa e saiu. Quando ele chegou em casa às 18h, percebeu que alguém havia entrado no local.

De acordo com ele, de um cômodo os ladrões levaram dois notebooks, do segundo levaram uma pasta e um relógio. De um dos quartos, foram furtados uma máquina fotográfica, um celular e um relógio.

O coronel suspeita que a casa tenha sido invadida pelos dois adolescentes. A esposa do coronel deve registrar boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias