A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/07/2016 15:04

Lanchonete entrega imagens de câmeras para ajudar nas investigações de assalto

Guilherme Henri
Loja assaltada está localizada no bairro Monte Líbano (Foto: Fernando Antunes)Loja assaltada está localizada no bairro Monte Líbano (Foto: Fernando Antunes)

A rede Subway informou que está cooperando com as investigações da polícia sobre o assalto da loja localizada no bairro Monte Libano, em Campo Grande, na noite da última quinta-feira (15). A loja forneceu à polícia imagens do circuito interno e externo de câmeras de segurança para ajudar a identificar os assaltantes.

Por meio de nota, a rede ressalta que lamenta o ocorrido e ainda reafirma que os responsáveis pela unidade onde ocorreu o assalto informam que prestaram toda a assistência aos clientes e funcionários que estavam no local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois homens chegaram ao local se passando por clientes. Dentro da lanchonete eles perguntaram sobre os lanches, em seguida, sacaram um revólver e anunciaram assalto.

Segundo as vítimas, a todo o momento os criminosos ameaçavam atirar e obrigaram todos a entregarem dinheiro e celular. Depois disso, os dois trancaram um cliente no banheiro e exigiram que os funcionários entregassem todo o dinheiro do caixa, além do cofre.

No final do assalto, as vítimas foram trancadas na cozinha da lanchonete. Para aterrorizar a todos, os bandidos ainda fizeram um disparo, que não feriu ninguém e, em seguida, fugiram de moto. No dia seguinte, a loja ficou fechada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions