Lanchonete entrega imagens de câmeras para ajudar nas investigações de assalto
A rede Subway informou que está cooperando com as investigações da polícia sobre o assalto da loja localizada no bairro Monte Libano, em Campo Grande, na noite da última quinta-feira (15). A loja forneceu à polícia imagens do circuito interno e externo de câmeras de segurança para ajudar a identificar os assaltantes.
Por meio de nota, a rede ressalta que lamenta o ocorrido e ainda reafirma que os responsáveis pela unidade onde ocorreu o assalto informam que prestaram toda a assistência aos clientes e funcionários que estavam no local.
- Leia Também
- Após assalto, loja da Subway fecha e tem atividades paralisadas
- Dupla armada assalta Subway e foge levando celulares, R$ 1 mil e cofre
Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois homens chegaram ao local se passando por clientes. Dentro da lanchonete eles perguntaram sobre os lanches, em seguida, sacaram um revólver e anunciaram assalto.
Segundo as vítimas, a todo o momento os criminosos ameaçavam atirar e obrigaram todos a entregarem dinheiro e celular. Depois disso, os dois trancaram um cliente no banheiro e exigiram que os funcionários entregassem todo o dinheiro do caixa, além do cofre.
No final do assalto, as vítimas foram trancadas na cozinha da lanchonete. Para aterrorizar a todos, os bandidos ainda fizeram um disparo, que não feriu ninguém e, em seguida, fugiram de moto. No dia seguinte, a loja ficou fechada.