ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Lar das Crianças com Aids realiza primeiro churrasco beneficente do ano

Paula Vitorino | 17/04/2012 07:29
Um dos atendidos oferecidos pelo Lar das Crianças é a fisioterapia. (Foto: João Garrigó)
Um dos atendidos oferecidos pelo Lar das Crianças é a fisioterapia. (Foto: João Garrigó)

A Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas) - Lar das Crianças vivendo com HIV/Aids realiza o primeiro churrasco deste ano em prol da instituição no dia 6 de maio. Essa será a 22ª edição do tradicional evento.

Os participantes poderão saborear o delicioso churrasco, curtir música ao vivo e ainda contribuir para a continuação da obra do Lar, já que toda renda do churrasco é revertida para a instituição.

O cardápio do almoço conta com vinagrete, mandioca, farofa, arroz e maionese, além dos cortes selecionados de carnes.

Os convites individuais podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 no Lar das Crianças ou com algum dos amigos da instituição. Crianças até 7 anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres.

O churrasco acontece a partir das 11h30, no Grêmio Recreativo Sanesul– Rodovia BR-262, km 7, saída para Três Lagoas.

Lar - A instituição atende cerca de 30 crianças e adolescentes vivendo com HIV/Aids, sendo a única do Estado a oferecer o atendimento. Os assistidos recebem acompanhamento médico, odontológico, reforço escolar, medicação, alimentação balanceada, além de diversas atividades como artesanato e computação.

O local ainda assiste cerca de 100 famílias com algum membro vivendo com HIV/Aids. Elas recebem formações e cestas básicas mensais. Todo atendimento é oferecido de forma gratuita e os assistidos são de famílias de baixa renda.

O Lar sobrevive de doações, que podem ser feitas por meio da conta bancária da Afrangel: Agência – 2959-9 - C/C: 22.198-8 Banco do Brasil ou diretamente na instituição.

A instituição fica na Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário. Para adquirir convites ou mais informações: 3365-0590.

Nos siga no Google Notícias