A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2011 09:24

Lar das Crianças com Aids realiza último churrasco beneficente para fechar o ano

Paula Vitorino
Lar das Crianças assiste meninos e meninas vivendo com HIV/Aids. (Foto: João Garrigó)Lar das Crianças assiste meninos e meninas vivendo com HIV/Aids. (Foto: João Garrigó)

Para encerrar o ano de 2011 e colocar as contas em dia, a Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas) - Lar das Crianças com HIV/Aids realiza a 21º edição do tradicional churrasco beneficente.

O evento será no dia 4 de dezembro, a partir das 12h, no salão da Seleta – rua Dolor de Andrade, 270 – bairro São Francisco.

Além de saborear o delicioso churrasco, os participantes estarão contribuindo para que o trabalho do Lar continue, já que toda a renda é revertida para a instituição.

O cardápio do almoço conta com vinagrete, mandioca, farofa, arroz e maionese, além dos cortes de carne assados, é claro.

Os convites individuais podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 no Lar das Crianças ou com algum dos amigos da instituição. Crianças até 7 anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres.

Lar - A instituição atende cerca de 30 crianças e adolescentes vivendo com HIV/Aids, vindas de todo o Estado. As crianças recebem acompanhamento médico, odontológico, reforço escolar, medicação, alimentação balanceada, além de diversas atividades como artesanato e computação.

O local ainda assiste 110 famílias com algum membro vivendo com HIV/Aids. Elas recebem formações e cestas básicas mensais. Todo atendimento é oferecido de forma gratuita e os assistidos são de famílias de baixa renda.

O Lar sobrevive de doações, que podem ser feitas por meio da conta bancária da Afrangel: Agência – 2959-9 - C/C: 22.198-8 Banco do Brasil ou diretamente na instituição.

A instituição fica na Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário. Para adquirir convites ou mais informações: 3365-0590.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Uma Instituição séria, que merece a ajuda e o respeito de todos!!!
 
Wellington Massaranduba em 25/11/2011 04:05:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions