A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2015 11:21

Laudo isenta de culpa motorista envolvido em acidente que matou criança

Renan Nucci

Laudo pericial entregue na semana passada isenta de culpa o condutor do Volkswagen Gol envolvido em acidente de trânsito ocorrido na noite de 22 de fevereiro, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, e que matou um menino de seis anos atropelado (homicídio culposo).

De acordo com o documento entregue à delegada Célia Maria Bezerra da Silva, da 4ª Delegacia de Polícia, a entrada repentina da criança na via foi apontada como a principal causa da tragédia, já que o veículo trafegava em baixa velocidade. “Nem marcas de frenagem haviam no local. Estava a cerca de 40 quilômetros por hora”, explicou.

Ela espera agora que o motorista envolvido, ainda não identificado, se apresente para prestar esclarecimentos e relatar por qual razão fugiu do local. “Ele pode vir conversar com a polícia sem medo, pois não será preso. Não há nenhum mandado de prisão em aberto. Só queremos saber porque ele não prestou socorro”, detalhou.

Quanto aos pais do menino, a justiça entende que eles não devem responder por negligência. “Infelizmente a morte do filho já foi uma condenação” completa Célia.

O acidente – O atropelamento aconteceu por volta das 20h do dia 22 de fevereiro, na Avenida Guaicurus, quase esquina com a Rua Rômulo Capi, em frente a uma igreja onde a criança estava com a família. As autoridades acreditam que ela saiu da calçada, passou entre veículos que estavam estacionados e, ao entrar na via, foi colhida pelo Gol que, antes de fugir, ainda bateu em uma Parati.

Bandidos provocam acidente e atiram contra vítima em tentativa de roubo
Bandidos atiraram contra o carro de um homem de 31 anos em tentativa de roubo ocorrida na madrugada de hoje (30), na região das Moreninhas II, em Cam...
Estado registra 72 acidentes com escorpiões e emite alerta para cuidados
Em menos de três meses, já foram registrados 72 acidentes com escorpiões em Mato Grosso do Sul. Segundo dados do Civitox (Centro Integrado de Vigilân...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions