A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/06/2012 21:15

Lava-jato é assaltado e dono fica preso dentro de escritório na Vila Célia

Nyelder Rodrigues e Paula Maciulevicius
Local foi assaltado no final do expediente, quando proprietário estava sozinho e fechava o caixa (Foto: Pedro Peralta)Local foi assaltado no final do expediente, quando proprietário estava sozinho e fechava o caixa (Foto: Pedro Peralta)

Um lava-jato na rua do Rosário, Vila Célia, foi assaltado por volta das 18h de hoje (1). Durante a ação, quatro homens armados com duas facas, uma espingarda e um revólver, renderam o proprietário do estabelecimento, Euquaris Reis Mendes, de 36 anos.

Os assaltantes levaram todos os documentos da vítima, além de R$ 400 que estavam no caixa. O crime ocorreu logo após a saída de um funcionário, quando Euquaris fechava o caixa e estava sozinho.

Conforme o proprietário do lava-jato, os quatro usavam capacetes e haviam chegado em duas motocicletas, sendo uma delas do modelo Honda Titan. A vítima, que tinha marcas de sangue no rosto, foi agredida com socos e com a faca.

Esse foi o primeiro assalto sofrido por Euquaris. Ele ficou preso dentro do escritório, trancado com cadeado pelo lado de fora. Porém, o celular dele estava fora de uma posta levada pelos bandidos, permitindo que a vítima avisasse a Polícia Militar e o sócio do lava-jato sobre o ocorrido.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions