A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/12/2013 13:08

Leilão de camiseta autografada por artistas de MS vai até segunda

Mariana Lopes

Termina na próxima segunda-feira (16), o leilão de camisetas autografadas por artistas de Mato Grosso do Sul em prol do Hospital do Câncer Alfredo Abrão. Quem abraçou a causa foram os sertanejos Maria Cecília e Rodolfo, Munhoz e Mariano, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, e Bruninho e Davi.

O leilão beneficente começou no início de dezembro e é uma oportunidade para fãs arrematarem camisetas autografadas pelos seus ídolos, além de contribuir com benfeitorias para os pacientes em tratamento no hospital.

Cada artista disponibilizou uma camiseta autografada para quem der o maior lance, sendo que o mínimo é de R$ 50. Os interessados em participar da causa devem se cadastrar no site Canal de Leilões (www.canaldeleiloes.com).

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions