A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/10/2012 06:55

Letreiro de loja cai, impede abertura de portão e bloqueia calçada

Bombeiros isolaram área, que fica em frente a oficina automotiva, na rua Calógeras

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius
Letreiro caiu na calçada e impede abertura de portão e circulação. (Foto: Simão Nogueira)Letreiro caiu na calçada e impede abertura de portão e circulação. (Foto: Simão Nogueira)

Temporal da noite dessa quinta-feira derrubou o letreiro  de aproximadamente 12 metros de extensão, de uma oficina automotiva, na avenida Calógeras, área central de Campo Grande.

A placa de metal está pendurada pela lateral e a maior parte está no chão. Com isso, a circulação na calçada fica impedida e o portão da garagem da residência que fica sobre a oficina não pode ser aberto.

Dono do imóvel e morador da residência, Geraldo Mura, 75 anos, conta que ouviu um barulho no início da madrugada desta sexta-feira, mas, não imaginou que fosse a placa.

Por volta das 5h30min, Geraldo levantou e viu o letreiro no chão. Ele então chamou o Corpo de Bombeiros, que não conseguiu retirar a placa e isolou o local.

Geraldo iria levar a neta à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e, como a placa está impedindo  a abertura do portão, a estudante irá de táxi.

Para Geraldo, o temporal da noite de ontem “assustou, preocupou”, mas, o da madrugada de terça-feira (16), foi mais forte. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions