A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

15/11/2018 09:19

Lojas dos shoppings e Centro abrem em horário especial no feriadão

Órgãos públicos não terão expediente no feriado e nem no ponto facultativo na sexta-feira

Danielle Valentim
Comércios e supermercados funcionam, já os bancos e lotéricas param de atender na quinta-feira (15), mas abrem na sexta-feira (16). (Foto: Saul Schramm)Comércios e supermercados funcionam, já os bancos e lotéricas param de atender na quinta-feira (15), mas abrem na sexta-feira (16). (Foto: Saul Schramm)

Podendo abrir ou não, o comércio Centro e dos shoppings de Campo Grande funcionam em horários especiais, nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Para aproveitar o penúltimo feriado do ano, antes do Natal e Ano Novo, veja o que abre e o que fecha em Campo Grande.

Shopping, comércios e supermercados funcionam, já os bancos e lotéricas param de atender na quinta-feira (15), mas abrem na sexta-feira (16).

Confira:

Comércio – O comércio pode abrir na quinta-feira e na sexta-feira o expediente será normal.

Supermercados – Os supermercados funcionaram normalmente.

 

Shoppings

 

Bosque dos Ipês – O Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h.

 

Campo Grande – Lojas e quiosques funcionarão em horário diferente das 12h às 20h, já as lojas âncoras, a praça de alimentação e a área de lazer funcionarão das 11h às 20h.

 

Norte Sul - Lojas e quiosques funcionarão em horário diferenciado das 12h às 21h, já as âncoras, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h.

 

Pátio Central - Não abrirá no feriado, mas funciona na sexta-feira.

Órgãos públicos – O Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente no feriado e nem no ponto facultativo na sexta-feira. Apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo serão mantidos e as atividades voltam ao normal apenas segunda-feira (19).

Detran - O órgão fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento na sexta-feira (16) e no sábado (17).

Justiça – O Poder Judiciário também não terá expediente na quinta-feira e na sexta-feira (16), retomando as atividades na segunda. No feriado, sábado e domingo funciona apenas o plantão judiciário, para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul não terá expediente no feriado desta quinta-feira e reabre na sexta com expediente reduzido, das 7h às 12h.

Bancos – Os bancos não terão expediente no feriado, retornando as atividades na sexta-feira.
Correios – As agências vão fechar no feriado e retomam o atendimento na sexta.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão somente no feriado e também reabrem no dia seguinte.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions