A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

24/08/2011 14:52

Lojas dos três shoppings e do centro da Capital devem abrir no feriado

Paula Maciulevicius

Comerciantes tem até amanhã para pedir autorização de abertura

As lojas dos três shoppings da Capital, Campo Grande, Pátio Central e Norte Sul e ainda do centro da Capital vão abrir as portas no feriado desta sexta-feira, dia 26 de agosto. Até o momento, lojas âncoras e mais 80 outros comércios confirmaram a abertura só no centro da cidade.

O prazo para cadastro dos comércios que pretendem funcionar segue até amanhã, às 17h30min no Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande.

O comerciante deve fazer a solicitação por escrito, encaminhando a lista de funcionários que trabalharão no dia e também outra com a data de folga a ser concedida aos mesmos. O trabalhador também tem direito a receber gratificação equivalente a 7% do piso da categoria.

O Sindicado dos Empregados do Comércio de Campo Grande, fica na rua Fernando Augusto da Costa, 33 Jardim América. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (67) 3348-3232.



Eita pessoal que não tem vida é o tal do funcionário do comércio. Trabalhar em feriado ninguém merece. As vezes o custo que o empresário tem de manter a empresa aberta (luz, hora extra de funcionário, telefone, etc) nem compensa.
 
Cleberson Silva em 24/08/2011 04:08:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions