A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/04/2011 00:50

Luan Santana leva 75 mil pessoas a show no Parque de Exposições

Viviane Oliveira

Público recorde de show realizado este ano no Parque

Adrelina foi a música de abertura do show. (Foto: Simão Nogueira)Adrelina foi a música de abertura do show. (Foto: Simão Nogueira)

Aproximadamente 75 mil pessoas compareceram ao show do Luan Santana neste sábado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Antes de começar fãs de todas as idades aguardavam ansiosos, com faixas, presentes, fotos e camisetas, a entrada do ídolo no palco.

Muitas garotas queriam estar no camarim com o cantor para conversar, dar um abraço, pedir um autógrafo. Só que apenas algumas puderam entrar. Foi o caso da cadeirante Agda Candido, 15 anos, que levou um sapinho de pelúcia para presentear o cantor.

“Não vejo a hora de entrar, essa é segunda vez que o presenteio com ursinho”, diz, entusiasmada. Agda conta que toda vez que o cantor canta em Campo Grande faz questão de assistir.

Mãe de Agda, a diarista Luzia da Silva, 46 anos, disse que sempre faz um esforço para levar a filha nos shows do ídolo. “Ela é muito fã dele”.

Prestígio - A sensação da maioria das pessoas é unanime em prestigiar o cantor sul-mato-grossense que se tornou um fenômeno.

Evandro Sérgio Gonçalves, 34 anos, é de Deodapólis e trouxe a família para assistir o show. Conta que se tornou fã por causa das filhas e admite que o cantor é talentoso.

Quem acompanha Luan Santana desde o começo da carreira garante que a simplicidade faz com que cada dia o público o admire mais. “Eu curto o Luan Santana desde o começo da carreira dele, tem até algumas piadinhas por conta disso, mas eu não ligo", afirma o jornalista Rodrigo Nascimento, 22 anos.

Primo de Luan Santana o militar de Jaraguari, João Cassiano, 40 anos, conta que o cantor não mudou nada depois da fama. “Sempre em dezembro ele vem passar as férias com a família. Admiro muito sua humildade”, afirma João, ressaltando que o cantor continua o mesmo "gurizinho".

No camarim Luan Santana recebe fãs e conversa com a imprensa. (Foto: Simão Nogueira)No camarim Luan Santana recebe fãs e conversa com a imprensa. (Foto: Simão Nogueira)

Um dos artistas mais bem pagos do país, Luan Santana revela que pretende reunir as melhores músicas para lançar carreira internacional. O cantor disse que tudo o que está acontecendo é um sonho e que nunca imaginou chegar onde está.

“Quero fazer o meu nome na música e cada dia mais levar o sertanejo para um público diferente”, diz.

Quanto à liberdade, Luan Santana fala de aspectos que mudaram sua vida pessoal, como por exemplo, ir à padaria, ao supermercado, e que o tempo ficou mais restrito, mas reconhece que isso é fruto de seu trabalho e é categórico em afirmar que não deseja o anonimato.

Agda preseteia o ídolo com ursinho de pelúcia. (Foto: Simão Nogueira)Agda preseteia o ídolo com ursinho de pelúcia. (Foto: Simão Nogueira)

Sucesso – Não só os admiradores sul-mato-grossenses estavam presentes, como é o caso da carioca Caroline dos Anjos, 18 anos. Ela fez uma compra na loja virtual do cantor e concorreu com fãs de todo Brasil uma viagem com tudo pago para assistir o show.

Segundo ela a apresentação do cantor no Rio de Janeiro reúne milhares de pessoas. “No ano passado teve gente que acampou duas semanas antes no local do show para vê-lo de perto”.

Caroline aguardava desde às 17 horas com uma caixa de bombom para presentear o cantor e disse que antes de ir embora iria ao hotel despedir de Luan.

Demora – O show começou às 23 horas. Muitas crianças, já cansadas, deitavam no chão a espera do cantor.

O comerciante Léo Gomes, 45 anos, pai de José, 11, e Isabela, de 14 anos, disse que no ingresso estava marcado para iniciar às 17 horas.

“Eu acho uma falta de respeito com os fãs, já são quase 11 horas e nada até agora, tem muita criança aqui”, lamenta.

Cenário - O palco teve telões de alta definição, e a presença virtual da cantora Ivete Sangalo que participou da gravação do DVD na música Química do Amor.



LUAN SANTANA-EU QUERIA TANTO TE CONHECER SABIA MAS EU SOU SUA FA MAS EU SOU LOUCA POR VC MAS EU TE AMOOOOOOOOOO JAMAIS EU DEIXAREI VC JAMAIS NUNCAVOU TE EQUECER.

 
RAFAELA RODRIGUES TEODORO em 14/03/2012 06:01:13
Cheguei no parque as 2:40 fiquei la no tempo ate terminar o show.
podia chover a vontade.por nada eu saia de la passei mal pois tava muito apertado
mais superei aproveitei amei muito mesmo.


AMO DE CORAÇÃO O LUAN SANTANA
amar não é pecado
 
cristiane renata scherer em 13/10/2011 11:39:02
Pessoal, vamos atrás do nosso direito, o PROCON, já esta relacionando os consumidores que se sentiram lesados e estão tentando entrar em contato com os PILANTRAS que produziram o show. Todos que ainda tem a pulseira de área vip ou camarote, procurem o PROCON porque será feita justiça.
 
Carmen Albuquerque em 26/04/2011 09:31:16
Tudo se resume na formação de nossa sociedade, enquanto estivermos alimentando empresários e produtores de eventos que só pensam no lucro e não no conforto do público, é isso que vamos colher. Enquanto que eles (promotores de eventos), irão curtir da cara de cada um que pagou seu ingresso pelo conforto, bem como, estarão deslumbrando do capital adquirido em algum paraíso (praia, entre outros lugares). Devemos pensam bem antes, para depois não chorar o leite derramado. Não sou contra a música sertaneja, mas fico indignado com algumas músicas sertanejas que o conteúdo é vazio, ou seja, não enriquece o conhecimento. Desculpe mas essa é minha opnião, estamos num País democrático diga-se de pasagem...
 
Ronaldo da sILVA em 25/04/2011 10:04:32
concordo com o senhor Edson Moreira Jaime Junior todos reclamam que o show esta ruim mais se amanhã ele estiver aqui denovo todos vão, vcs reclama só agora!!!
 
Pâmela Maria em 25/04/2011 09:34:51
Eu fui assistir ao IMPROVÁVEL no Glauce Rocha, paguei R$ 25,00 (sou estudante universitário), minha poltrona estava lá me esperando, marcadinha, sem sufoco, sem correria, ninguém invadiu meu espaço, o evento começou no horário etc. Ri a beça com o humor inteligente dos Barbixas. Pena que o Brasil é assim: enquanto apenas 800 preferem oxigenar o cérebro, 75 mil optam por se digladiar para ver, de longe, de muito longe, um cantor pop, fabricado, empanturrar o bolso, pegar o seu jatinho e repetir tudo de novo, em outro lugar. Agora dá pra entender porque a classe política deita e rola no país tupiniquim?
 
Carlos Brandão em 25/04/2011 09:16:27
É... gostaria que agora aparecessem o pessoal que criticava quando muita gente falava que Campo Grande precisa urgente de uma casa de shows...
Depois de sofrer na pele, muita gente achou absurdo o tempo que ficou na fila... crianças até tarde na rua, próximas a aglomerações com adultos bebendo e fumando...
Pode chorar a vontade... se arrependeu de ficar tanto tempo na fila e no show deste artista ou de qualquer outro... chore mesmo... se quiser eu até empresto o rodinho...
Enquanto o choro é livre, quem promoveu estes shows encheu o bolso e não investir um centavo na melhoria dos shows do ano que vem, onde todo mundo vai pagar caro de novo, reclamar de novo e continuar a sofrer com a falta de condições de um espaço decente pra abrigar shows em Campo Grande.
 
Antônio Marcos Alencar em 25/04/2011 08:08:47
Eu admiro pais que possuem filhos menores e os levem a um Show que se sabe que terá mais e 50 mil pessoas, me desculpem, mais ingenuidade tem limite. Moramos nos Brasil e sabemos como é a segurança e organização de nosso país, espero que tenham aprendido a lição e não coloquem mais em risco seus próprios filhos.
 
Pietra de Souza em 25/04/2011 08:07:26
A falta de organização foi grande,faltou respeito com o publico infantil, nao teve nenhum espaço reservado para eles.O camarote sem local para cadeirantes ...o show durou apenas 1 uma hora e 20 minutos...tenho uma irma de 11 anos que adora ele mais infelizmente voltou para casa descontente ...na verdade todos nós adoramos ele mais foi um descaso com quem pagou um camarote para ter um certo privilegio e se deparou com aquela situação.
 
Tallitha Oliveira em 25/04/2011 07:15:18
A matéria está excelente, mas ninguém comenta que a organização péssima, sem policiamento ou segurança, permitiu que as grades de proteção que separavam as pessoas que pagaram mais caro no ingresso para não ficarem espremidas, foram quase pisoteadas e esmagadas quando essas grades pouco antes do show não suportou a pressão das pessoas que estavam na pista. Isto é um vexame, Campo Grande não saber fazer eventos dessa magnitude, e qunto a essa JPL produções, aguardem pois vamos atras do nosso direito!
 
Carmen Albuquerque em 24/04/2011 11:53:22
Fomos ao show do LUAN SANTANA, chegamos ao parque de exposições às 18:30 com a família inclusive crianças que aguardavam ansiosamente para assistir ao show. Por volta das 10:50 da noite antes de começar o evento já na area vip ao qual pagamos cada um o valor de R$ 50,00 reais perfazendo o total de 400,00 reais, fora invadido pelo público mais conhecido como "pipoca" a indignação é muita pois percebemos que os organizadores de tal evento não se preocupou com a segurança disponibilizando número insuficiente para garantia da segurança e conforto prometidos. Diante dos fatos procuramos os responsáveis pelo evento com o intuito de reavermos o dinheiro pago já que não havia mais como assistir ao show, porém não fomos recebidos pelo mesmo, assim fomos até a DEPAC para fazer a denúncia ao qual nos foi orientado de que deveriamos procurar a Delegacia do Consumidor para solucionar tal litígio.
 
Michele Reco em 24/04/2011 11:34:19
É lamentável dizer isto, mas Campo Grande não não dá para irmos mais em shows, pois não há lugares propícios para esses eventos. As organizações são geralmente muito ruins... já não tem mais graça ir ao Parque de Exposições, lá tornou-se um lugar onde as pessoas não respeitam as outras... há tumultos como os relatados pelos leitores... enfim, coisas a que não precisamos nos sujeitar!
 
Marcos Araujo em 24/04/2011 10:56:55
EA FALTA DE RESPEITO COM O PUBLICO EM ATRASAR OU DEMORAR O INICIO DO SHOW, É CULPA DE QUEM COMPRA O INGRESSO. TA NA HORA DE COLOCAR ESSE POVO NO PROCON, POR DECUMPRIR O QUE CONSTA EM CONTRATO (TICKET).TOME PROVIDENCIAS SENAO CADA VEZ MENOS SEREMOS RESPEITADOS.
 
LUCIANO MARQUES em 24/04/2011 10:32:57
Pessoal hoje o Luan e os promotores estão ganhando o dinheiro dos corumbaenses vocês reclamando, amanha se ele vier aqui denovo vocês iram, já que ninguem nunca ira tomar uma atitude, parem de reclamar.
 
edson moreira jaime junior em 24/04/2011 10:32:33
Senhores Promotores de eventos, respeitem seus clientes, nao se pode vender um camarote onde sequer se ve o palco, onde as pessoas precisam ficar trepadas uma nas outras para poder ver alguma coisa, um carpete que derrubou varias pessoas. Sr. Pedro Paulo e Sr. Walter Filho vou pedir meu dinheiro de volta, acho que todo mundo deveria fazer a mesma coisa. Enquanto tivermos amadores promovendo eventos em nossa capital vai ser esse fiasco.
 
Laercio almeida em 24/04/2011 09:36:04
75 mil pessoas pra ver uma porcaria enorme, no protesto contra a enersul mal 20 pessoas deu, por essas e outras que vejo que esse país ja afundou faz tempo, so cego que nao vê
 
Rodrigo Oliveira em 24/04/2011 09:14:22
O show foi dez muito lindoooooooooooooooooooooooo, o Luan muito simpatico e carismatico meu filho de três anos amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Luan foi até o camarim ele e muito atencioso e carinhoso com todos...
 
renata pinheiro em 24/04/2011 09:10:00
Eu acho lindo que alguem da nossa terra faça tanto sucesso. Sei que Luan nem vai ler este comentário, mas é vergonhoso marcar um espetaculo para as 17 horas e cpmeçar as 23 horas. Cade o MPE? O unico cantor que vi respeitar a população foi Daniel, Luan deveria seguir seu exemplo e respeitar seus fans.
 
Paulo Neres Carvalho em 24/04/2011 08:31:49
Com a palavra os Organizadores... >>>>>>>>
Sim. Vcs da imprensa deveriam é cobrar desses caras promotores os assuntos levantados nos comentários.
Se não vão queimar o cartucho do cara. Se já não queimaram né...
E agora Zé Viola? E agora Bartolomeu, ainda bem que não foi no seu né.....
 
Orlando Lero em 24/04/2011 06:22:40
Tem gente desinformada mesmo, os shows começavam as 22hs, para término até 00hs, povo burro que confunde abertura dos portões do parque com hora do show, Expogrande não é só shows, será que não perceberam isso visitando a Exposição.
E quanto ao show, tá na hora de mais respeito a população, seguranças deveriam ter evitado a invasão da área vip, sempre feita por adolescente de gangues, q não tem o q fazer, e não têm o mínimo de respeito as demais pessoas que pagaram mais caro para ali ficarem.
E fora isso, é incrível, não termos um espaço para shows adequado, não havia sequer telões para quem estivesse longe do palco visualizar o Luan, ridículo, eu não gasto mais meu dinheiro nessa porcaria. Concordo que o local já era, a Expogrande precisa sair desse local, e refazer toda sua estrutura.
Decepcionante.
 
arthur fialho em 24/04/2011 05:57:33
Mais uma vez ficou provado que aqui em campo grande, não tem suporte para show, muito menos na exposição. Os organizadores são péssimos. Nada contra os artistas. Porém o Luan, conhece muito bem o lugar e tinha consciência que o público merecia coisa melhor. Abra os olhos empresários. Por que quem faz o artista é o publico. Merecemos respeito e consideração.
 
Eva Melgarwjo em 24/04/2011 05:20:37
Bem, se o show começou depois das 23 hs e teria, obrigatoriamente, que terminar às 00:30 isto dá menos de 1:30 de show.
Segundo diz na reportagem o show deveria começar às 17 hs. Vejam o absurdo, MAS DE 6 HORAS DE ATRASO.
Mas é o Luan né? Cantor da terra, se os de fora podem vir para cá e fazer o que der na telha. então o Luan pode fazer tudo e muito mais. ah vá!...Isso é uma tremenda falta de respeito, DELE para com os Fãs, e dos Empre$ários(organizadores) com aqueles que pagaram ingresso. Parece que não ha nenhuma consideração para aquelas pessoas que realmente FAZEM o artista acontecer: os fãs.
 
albert Foucault em 24/04/2011 05:06:34
Nem Daniel, esse faz tempo que fez show aqui, nem Luan, nem cantor algum começa show exatamente no horário estipulado infelizmente! Porém no ingresso está 17horas, mas 17horas pra que??? horário do show?!??! ahh vah! só os mais inocentes pra acreditarem, NUNCA um show no Parque Laucidio Coelho começou as 17 horas, E Sim, FORAM ABERTO OS PORTÕES PARA OS TAIS EVENTOS DA EXPOSIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! E
 
Fabiana Moraes em 24/04/2011 03:21:44
Estavamos no aperto, pagamos R$60,00 reais para ficar na area vipe e fomos massacrados, ao procurar pelos seguranças, pois tivemos que sair da frente do palco durante a primeira musica, ele disse que ja estavam sendo tomadas as devidas providencias, rindo de nós. Peço que todos que se sentiram lesados, procurem seu direito, assim como eu e minha família faremos, amanha ao procurar a delegacia do consumidor.
 
Camila Andrez em 24/04/2011 01:36:56
meus filhos tambem foram a este espetaculo onde os palhaços nao estavao no palco e sim na plateia, sim, porque com um atrazo destes e com inumras crianças esperando, dormindo e ate alguns que adquiriram o ingresso nem puderam fazer parte do espetaculo, pois nao conseguiram entra e com isso perderam a oportunidade.
talvez se estes artistas e promotores de eventos fossem puniodos com umas PROIBUIÇAO DE REALIZAR SHOWS por quem sabe trez meses ai eles iriam sentir no bolso e respeitar mais os palhaços( digo) as pessoas que vao assistir ao show.
 
roberto karling em 24/04/2011 01:30:33
Agora não tem choro. Era só ler as noticias que estão circulando desde a problemática do uso do parque e seus fins escusos de se fazerem os atrasos visando o total esvaziamento da cerveja que já se saberia disso.
Aos trouxas que mesmo assim foram, viram e perceberam o descaso agora nem venham com xurumelas. Aguente gente boa. aguente.
O que mais me intriga são as palavras silenciosas dos políticos que foram chamados de idiotas por essas atitudes dos organizadores. Do MPE que também foi chamado, aliás nem sei se foi chamado pq nem comparece.
Cuidado , é o velho ditado, Cochilou o cachimbo cai. Caiu cachimbo de prefeito, vereador, promotor e tudo mais em relação ao prometido cumprimento e responsabilidade dos promotores.
Agora querem jogar tudo na responsa do coitado do PROCON.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Orlando Lero em 24/04/2011 01:05:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions