A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

16/04/2016 17:03

Lutador que espancou homem em festa continua preso, sem direito a fiança

Luana Rodrigues
Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, responde por tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, responde por tentativa de homicídio. (Foto: Direto das Ruas)

Permanece preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos. O lutador de jiu-jitsu é acusado de espancar um homem de 59 anos, durante uma festa na noite desta sexta-feira (15), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o lutador foi preso em flagrante e responde por tentativa de homicídio. Para este crime, não é possível estipular fiança, portanto o Rogerio depende de decisão judicial para ser solto.

Ainda segunda a polícia, o lutador negou o crime e disse que apenas "empurrou a vítima". Rogerio já tem passagem por agressão a uma pessoa, praticada em 2012.

Violência - Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os dois envolvidos participavam da festa, quando a vítima fez uma brincadeira com Rogério. O autor, que é faixa preta em jiu-jítsu,teria ficado nervoso com a situação e passado a agredir o homem com socos na região da cabeça.

Ainda segundo o registro, várias pessoas teriam tentado tirar o autor de cima da vítima, mas ele estava transtornado. O socorro foi chamado e ele precisou ser encaminhado às pressas para a Santa Casa, onde passou por um procedimento e foi liberado.

Já o autor fugiu logo após o ataque, mas foi localizado pela polícia pouco tempo depois em outro bar de motociclistas, localizado na Vila Bandeirantes. Rogerio foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Advogado desacata militares do Choque e alerta: “conheço coronéis da PM”
Um advogado de 27 anos, identificado como Felipe da Silva Oliveira, foi preso após desacatar militares do Batalhão de Choque da Polícia Militar na ma...
Homem reclama de copo e leva surra de segurança em casa de samba
Um homem de 52 anos procurou a Polícia Civil depois de ser agredido em uma casa de samba na Vila Carvalho, em Campo Grande. O fato ocorreu na noite d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions