ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Madrugada chuvosa teve quase 200 atendimentos a moradores de rua

Foram 198 pessoas atendidas, sendo que nove foram encaminhadas para abrigo e oito receberam cobertores

Karine Alencar | 28/09/2022 15:09
Morador de rua dormindo na calçada, na região central de Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)
Morador de rua dormindo na calçada, na região central de Campo Grande (Foto: Kisie Ainoã)

A madrugada gelada de chuva intensa em Campo Grande nesta quarta-feira (28), teve quase 200 atendimentos realizados pela Assistência Social da Prefeitura, a moradores de rua da Capital.

De ontem (27) até hoje, por volta das 6h30, 198 pessoas foram atendidas, sendo que nove foram encaminhadas para abrigo, e oito cobertores foram distribuídos.

Os números fazem parte do quadro de pessoas atendidas pelo Centro Pop (Centro de Referência Especializado de Assistência Social para População em Situação de Rua), localizado na Rua Joel Dibo e também de abordados pela Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social), que realiza o trabalho de acolhimento pelas ruas da cidade.

Hoje, Campo Grande amanheceu com chuva e previsão de muita água ao decorrer do dia em todo Mato Grosso do Sul. A meteorologia emitiu alerta de tempestade para esta quarta-feira. O volume de chuva na madrugada chegou a 55,8 milímetros só na Capital.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a instabilidade continuará no Estado, com possibilidade de chuva e temporal. A máxima não passa hoje dos 23ºC em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias