ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe acorda e flagra o marido estuprando a filha de 10 anos

Menina estava com as roupas ensanguentadas e reclamava de dor nas partes íntimas

Por Clayton Neves | 13/07/2020 10:39
Caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 58 anos foi preso na tarde de sábado (11), depois de ser flagrado estuprando a enteada, uma criança de 10 anos. O crime foi flagrado pela mãe da vítima, que encontrou a menina sangrando após acordar de um cochilo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na casa onde a família mora, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. À polícia, a mulher contou que acordou por volta das 16 horas, e ao procurar as filhas, encontrou a criança dentro do banheiro com as roupas abaixadas, enquanto o autor, virado de costas, estava em posição sexual.

Ao ver a mulher, o homem pediu desculpas e, sem negar o crime, implorou para que a esposa não o denunciasse à polícia. Em choque, a mãe levou a filha para tomar banho, momento em que percebeu que a menina reclamava de dor nas partes íntimas e estava com as roupas ensanguentadas.

O caso foi denunciado e o autor preso em flagrante por estupro de vulnerável. Na delegacia, a criança disse que o padrasto já havia tentado estuprá-la outras vezes, inclusive, que chegou a tocá-la no dia do aniversário da mãe, enquanto ela estava ocupada.