ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mãe acusada de matar a filha de três anos será interrogada em novembro

Nadyenka Castro | 10/08/2011 15:03

A menina foi espancada. Mãe e padrasto acusados do crime respondem ao processo em liberdade

Rafaela morreu devido a lesões causadas pelo espancamento.
Rafaela morreu devido a lesões causadas pelo espancamento.

Acusada de matar a filha de apenas três anos em 28 de fevereiro do ano passado, em Campo Grande, Renata Dutra de Oliveira será interrogada em juízo no mês de novembro.

Após ter sido adiada por duas vezes, a audiência agora está marcada para o dia 23, a partir das 17h15min, na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Handerson Cândido Ferreira, padrasto da vítima, também é acusado de matar a menina e será interrogado por carta precatória, em Coxim.

Rafaela Dutra de Oliveira Porto foi morta devido a ferimentos causados por agressões. Laudo necroscópico apontou que a criança agonizou por pelo menos 24 horas antes de morrer. Ela teve lesão no cérebro e vários hematomas pelo corpo

A família morava na rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O casal chegou a ser preso em março de 2010, mas está em liberdade desde maio do ano passado.

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o casal por homicídio qualificado, por meio cruel e impossibilidade da defesa, com o agravante da vítima ser menor de 14 anos e filha.

Nos siga no Google Notícias