A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2011 14:39

Adiado interrogatório de mãe acusada de matar filha de três anos

Nadyenka Castro

Advogado apresentou atestado

Rafaela foi espancada. Mãe e padrasto são acusados do crime. Rafaela foi espancada. Mãe e padrasto são acusados do crime.

A pedido do advogado Edison Costa da Fonseca, o interrogatório de Renata Dutra de Oliveira, que estava marcado para esta quarta-feira, foi adiado.

O advogado sofreu um acidente doméstico, apresentado atestado médico e a audiência foi adiada. A nova data ainda não foi marcada.

Renata é acusada de matar a filha, Rafaela, de apenas três anos, em 28 de fevereiro do ano passado. A mãe e o padrasto Handerson Cândido Ferreira são suspeitos de espancar a menina.

Laudo necroscópico apontou que a criança agonizou por pelo menos 24 horas antes de morrer.

Além da lesão no cérebro, foram encontrados hematomas em várias partes do corpo. A família morava na rua Bodoquena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O casal chegou a ser preso em março de 2010, mas está em liberdade desde maio do ano passado.

O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou o casal por homicídio qualificado, por meio cruel e impossibilidade da defesa, com o agravante da vítima ser menor de 14 anos e filha.

Psicóloga do SOS é ouvida sobre morte de Rafaela
Testemunha de acusação contra a mãe e o padrasto que respondem pela morte da menina Rafaela, de apenas 3 anos, em crime cometido em fevereiro deste a...
Caso Rafaela: Ainda falta ouvir testemunhas de acusação
A justiça não conseguiu ouvir todas as testemunhas de acusação contra Renata Dutra de Oliveira e Handerson Cândido Ferreira, acusados de matar por es...
Acusados por morte de Rafaela, mãe e padrasto são soltos
Acusados pela morte da menina Rafaela, de 3 anos, o casal Renata Dutra de Oliveira e Handerson Cândido Ferreira, respectivamente mãe e padrasto da cr...


Que crueldade com essa criança, se fosse uma onça ou um tamandúa eles estariam presos ,nao que se deve matar animais mas a vida dessa criança foi comparada á de um animal ,essa ..........jamais pode chegar perto de uma criança se ela fez isso com a propria filha imagine com uma criança estranha
 
edilene mascarenhas em 29/06/2011 06:22:30
Que Horror, o casal que matou a menina estão soltos? é muita impunidade mesmo.
Eles tem que morrer dentro das grades, Que injustiça, crueldade com uma propria menina.
 
Danielle Correa da Costa Paredes em 29/06/2011 04:51:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions