ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Mãe assume acidente e diz que pagará muro no Monte Castelo

Por Kleber Clajus | 15/11/2013 09:57
Responsáveis pelo acidente devem indenizar família que teve muro destruído, após acidente de carro (Foto: Cleber Gellio)
Responsáveis pelo acidente devem indenizar família que teve muro destruído, após acidente de carro (Foto: Cleber Gellio)

A aposentada Sandra Mara Reis, 50 anos, teve ainda na manhã de hoje a garantia de que o muro de sua residência, no Bairro Monte Castelo, será reconstruído. Um veículo Astra colidiu contra a estrutura, por volta das 5h50, e mãe de um dos ocupantes assumiu a responsabilidade pelo acidente.

“Minha mãe estava dirigindo e bateu depois de desviar de um carro que vinha na contramão. Não fugimos do local, mas socorremos um amigo que bateu a cabeça na janela e ficou meio zonzo. Estávamos em cinco no carro voltando de uma festa”, relata Gabriel Duailibi, 19 anos, ao garantir que os danos serão pagos.

Por sua vez, Sandra confirma a visita de familiares dos envolvidos no acidente. “A mãe e um rapaz entraram em contato comigo e já estão buscando um pedreiro para consertar o muro”, conta a aposentada que foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Depac por danos materiais.

Quanto ao número de ocupantes no carro, Sandra relata que só havia “quatro rapazes” e que “a mãe assumiu o acidente”.

Nos siga no Google Notícias