A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2014 19:42

Mãe de sete filhos, mulher esperava gêmeos e dá a luz a quatro

Lidiane Kober

Mãe de outros sete filhos, uma índia terena, de 30 anos e de Anastácio, deu a luz, na madrugada desta sexta-feira (29), na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, a quadrigêmeas.

As meninas nasceram de parto normal e pesam de 800 gramas a 1,3 kg. A saúde delas está estabilizada, mas as quatro estão internadas em UTIs (Unidades Tratamentos Intensivo) neonatal.

Três continuam na maternidade e uma foi transferida ao HR (Hospital Regional). A decisão ocorreu por falta de vagas em UTIs na Cândido Mariano e a bebê de maior peso foi quem trocou de hospital.

A mãe nem a equipe médica esperavam quadrigêmeas. Um ultrassom foi feito apenas no início da gestação e o exame apontou gêmeos. O acontecido é considerado normal pelo fato de o ultrassom ter sido feito no começo da gravidez.

As quadrigêmeas são univitelinas e nasceram de uma gestação de 30 semanas. Na família do pai, há casos de gêmeos. Quem quiser contribuir com o enxoval das meninas, podem deixar doações na recepção da Maternidade Cândido Mariano.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions