A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

15/10/2016 21:15

Mãe e filha são mortas a facadas no bairro Moreninha II; autor fugiu

Nyelder Rodrigues
Crime chocou moradores das Moreninhas e atraiu várias pessoas ao local (Foto: Direto das Ruas)Crime chocou moradores das Moreninhas e atraiu várias pessoas ao local (Foto: Direto das Ruas)

Duas mulheres foram mortas a facadas na noite deste sábado (15) no bairro Moreninha II, região sul de Campo Grande. Elas são mãe e filha, e foram esfaqueados pelo marido da mulher mais velha, que fugiu em seguida.

O crime aconteceu na rua Palami, por volta das 19h50, em frente a casa das vítimas. Conforme apurado pela reportagem, elas se chamam Elizabeth - conhecida como Maria Pimenta - e Dayane e tinham aproximadamente 50 e 25 anos, respetivamente.

Já o autor, que conforme apurado recém saiu da cadeia, era padastro de Dayane e trabalha como mecânico. Ele fugiu do local do crime logo após comete-lo e há informações, ainda sem confirmação oficial, de que cometeu suicídio. O motivo do crime não foi informado.

Logo após os esfaqueamento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas vítimas esfaqueadas. Ao chegar ao local, pelo menos uma delas ainda estava com vida, apresentando perfurações no tórax que atingiram o pulmão. Por isso, foi necessário também a presença do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Diversas buscas foram realizadas pela PM (Polícia Militar), inclusive na oficina onde trabalha o autor do duplo homicídio, mas ele não foi encontrado. A situação chamou a atenção de vários moradores das Moreninhas, já que os corpos das vítimas ficaram no meio da rua. Eles foram devidamente cobertos até a chegada da perícia técnica.

O caso será investigado pela Polícia Civil e registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Como as vítimas foram duas mulheres, ele pode ser considerado também duplo feminicídio com o decorrer das apurações.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions