ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mãe é presa por morte de bebê de um mês em Campo Grande

Aline dos Santos e Viviane Oliveira | 11/02/2013 07:25

Uma mulher de 25 anos foi presa pela morte da filha, de apenas um mês e 20 dias. O bebê, Izadora de Souza, morreu na madrugada de ontem. A mãe da criança, Gabriela Pereira Souza foi presa depois que os policiais constataram que ela havia ingerido bebida alcóolica. A suspeita é de que ela tenha dormido por cima da filha.

Segundo o boletim de ocorrência, ela conta que acordou por volta das 8h do domingo e percebeu que a filha tinha vômito na boca, não respirava e tinha o corpo gelado. A mãe ligou para os Bombeiros pedindo ajuda.

Às 8h55, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte por parada cardiorrespiratória. O corpo já apresentava sinal de rigidez cadavérica. O bebê e a mãe estavam na casa de uma amiga de Gabriela. O imóvel fica localizado na rua Guajara, bairro Guanandi, em Campo Grade.

O bebê, o irmão de 5 anos e a mãe chegaram ao local às 16h30 do sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, Gabriela consumiu bebida alcoólica e cigarros. A polícia apreendeu quatro garrafas de cerveja “litrão”, três litros de vodka e oito latinhas de cerveja. As garrafas estavam na cozinha. Na lateral da residência, havia cerca de 40 garrafas de vodka, que não foram apreendidas.

Gabriela disse que foi dormir por volta de uma hora, na madrugada de domingo. As crianças e as mulheres estavam num quarto localizado nos fundos do imóvel. O bebê foi encontrado em um colchão no assoalho do cômodo. Gabriela foi presa em flagrante por homicídio doloso e levada para a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias