A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2013 10:41

Mãe encontra filho de 6 anos morto e com braços amarrados no Itamaracá

Francisco Júnior e Ana Paula Carvalho
Menino foi encontrado amordaçado com as mãos amarradas. (Foto: Marcos Ermínio)Menino foi encontrado amordaçado com as mãos amarradas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um menino de seis anos foi encontrado morto por volta das 16h30 de ontem (4), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado pela mãe. Ela disse que, ao chegar em casa, encontrou o filho amordaçado e com as mãos amarradas para trás.Um vidro com inseticida foi localizado próximo ao corpo do menino.

Achando que o menino ainda estivesse vivo, a mãe e os vizinhos levaram a criança até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas ela já estava morta.

Em depoimento na delegacia, a mãe relatou que ontem (4) saiu de casa para trabalhar às 5 horas e deixou os dois filhos, de 10 e 6 anos, sozinhos. De acordo com ela, o menino foi para escola de manhã e, às 11 horas, a irmã foi buscá-lo.

Porém, segundo a mãe, às 12h50 a filha teve que ir para escola, que fica próximo do local onde moram, e deixou o irmão sozinho. Ontem, quando retornou do trabalho encontrou o filho desacordado. Ela ainda pediu ajuda da diretora da escola para levá-lo até unidade de saúde.

A mãe contou a Polícia que na casa encontrou uma camiseta, na cor amarela, que não pertence a nenhum de seus filhos.

De acordo com boletim de Ocorrência, havia sinais de violência na boca da criança. Na casa foram apreendidos um pote com inseticida e a camiseta.

O corpo do menino foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

A delegada Regina Mota Rodrigues, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), está na casa da criança apurando a causa da morte.



Deus, Proteja Nossas Criancinhas. Amém!
 
Dayne Maldonato em 08/04/2013 15:06:01
ao invés de criticar essa mãe, de um abraço nela, o Deus que eu sirvo não deixará isso impune, somente ele poderá julgar, mais creio que ao invés de citar leis, criticar ou falar qualquer coisa que for, devemos dobrar nossos joelhos e clamar ao senhor por essa familia, esta na hora de apenas pedir para DEUS confortar o coração dessa mãe, e pedir justiça para nosso SENHOR>>>...
 
maiko geovane bertoncelo em 06/04/2013 01:29:25
achei a mae muito calma nem parece q perdeu um filho
 
cleusa brito em 06/04/2013 00:38:50
policia de ms , confiamos em voces , achem esse animal e que se faça a justiça .
 
nilton nunes em 06/04/2013 00:32:15
meu deus me da uma tristeza enorme... de saber que esse inocente passou por tamanha violência, tem que pegar quem fez isso e matar bem devagar fazer ele sofrer muito isso é revolta desculpe o desabafo
 
ednéia ferreira dos santos em 05/04/2013 22:22:50
Que pena essa máe teve que deixar o filho sozinho e ir trabalhar,enquanto tem umas vacas que náo educam ,náo trabalham e ganham bolsa escola ,bolsa familia e etc e ficam em casa de boa.
 
Maria Lourenco em 05/04/2013 20:22:08
Só Deus pode conforatar o coração dessa mãe, as dificuldades da vida, deixa as pessoas alheias ao perigo, tenho certeza que devido suas necessidades que devem ser muitas, com tantos problemas não pensou que sua familia estava correndo perigo.
 
Marineuda Giavarotti em 05/04/2013 14:14:41
Todos sabem que deixar menores sozinhos é um crime! - Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono:-
Mas até quando mães que precisam trabalhar e não tem com quem contar, vão continuar sem apoio, não existe creche para crianças de seis anos acima, não seria o caso estuadrem uma forma de deixarem essa crianças assistida de alguma forma? Quanto a peca desse anjo, o monstro que cometeu esse crime além de covarde, não tem Deus sua vida. Merece justiça humana e tbm divina!!!!!
 
Danielly Silva em 05/04/2013 14:13:49
Uma criança da 6 anos, indefesa, como pode alguem cometer uma violencia como essa?esse é piór do que o maniaco da cruz,tomara que a policia descubra quem foi e a Justiça seja feita,Que Deus conforte o coração dessa mãe.
 
Teresa Moura em 05/04/2013 14:05:19
Eu já fui muito rejeitado pela minha aparência e pelas minhas poucas posses, e nunca senti justificativa de judiar de criança por isso. Aff!
 
Cristiano Arruda em 05/04/2013 14:05:18
Infelizmente Adriana Silva não é coragem e sim necessidade...isso é uma realidade de muitas mães, que precisam trabalhar para por alimento em casa e se vê obrigada a deixar seus filhos sozinhos...ou trabalha ou fica em casa e todos passam fome.
 
ana paula ribas em 05/04/2013 14:03:08
Os comentários da senhora (Paloma,Selma,Suely,Adriana e do senhor Vinícios) São tipicamente de pessoas que não tem o que fazer,ficam jugando e pré julgando as pessoas sem ao menos saber qual a realidade da vida da quela família.
Se dizer os absurdos erros gramaticais.
Sejam menos invasivos!]
A falta de creches,falta de escolas em tempo integral,falta de apoio de familiares o descaso do poder publico A falta de segurança.
Deixam a justiça procurar esclarecer o ocorrido e jugar se necessário.

 
Luiz Eduardo Trevizam em 05/04/2013 13:56:14
Ontem todas as escolas da rede Estadual não tiveram aulas. Estava assistindo na TV e vi uma entrevista da mãe. Espero não estar falando bobagem, mais achei a mãe muito tranquila, para uma pessoa que acaba de perder um filho, até risadinha ela deu. Precisa ser investigado este caso.
 
Lorena Guedes em 05/04/2013 13:51:24
pppppppppppppppppppppena dddddde mmmmmmmmmmmmorrrrrrrrrrrte..............................
 
roque vilela em 05/04/2013 13:45:26
que estranho ontem não tinha aula em escola nenhuma.
 
tayane rodrigues em 05/04/2013 13:08:25
Nossa que situação de extrema crueldade, meus sentimentos a toda família!
 
Paulo Rabelo em 05/04/2013 12:53:25
misterio !!! o depoimento da mãe está muito calmo ?? tem louco calmo pra tudo ..
 
matheus gualbert de mello em 05/04/2013 12:27:14
Na minha opinião, as crianças só poderiam ter aula meio perído depois dos 10 anos de idade. Como faz um pai ou mãe que precisa trabalhar, o filho estuda so na parte da manha e na parte da tarde, como fica? Tem escolas publicas de tempo integral, mas estas são para o ensino medio, porque não ter escola integral para os pequenos tambem?? Conheço muita gente que paga um absurdo para outra escola por ser integral.
Governo, prefeito, vereadores pelo amor de Deus façam algo por estes pequenos!
 
Lidia Correa em 05/04/2013 12:26:42
Isso não tem nada a ver com não ter deus no coração, eu não tenho deus no coração e jamais assassinaria alguém, muito menos um garoto de 6 anos. Isso é culpa de má criação da pessoa que fez isso e má influencia da sociedade. A rejeição e determinadas situações cria pessoas assim.
 
Vinícius Renck em 05/04/2013 12:13:03
Nossa deixar uma criança de 6 anos sozinha em casa . tem que ter muita coragem...
 
Adriana Silva em 05/04/2013 12:03:27
MEU DEUS Q ABSURDO...PRECISAMOS TRABALHAR PARA DAR DO BOM E DO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS,E ACONTECE ISSO MEU DEUS QUE MUNDO ESTAMOS Q CRUELDADE COM ESSA MÃE..DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO.
 
suely mugarte em 05/04/2013 12:02:55
todo atentado contra a vida é absurdo, acabei de acompanhar o sofrimento de uma amiga que perdeu o filho de 7 anos; agora vejo isso. falta deus no coraçao de algumas pessoas. se que posso achar que é gente.
 
selma rodrigues em 05/04/2013 11:54:06
Mas ontem tinha aula?? Gente q absurdo, q mundo é esse? Nada justifica matar uma criança!
 
paloma santos em 05/04/2013 11:41:03
Meu Deus, que tristeza. Que dor dessa mãe. Justiça!
 
Najla Sá Portella em 05/04/2013 11:36:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions