A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2012 08:18

Maioria dos leitores reprova tombamento do Camelódromo como patrimônio histórico

Aline dos Santos
Tombamento do Camelódromo foi autorizado por vereadores. (Foto: Minamar Júnior)Tombamento do Camelódromo foi autorizado por vereadores. (Foto: Minamar Júnior)

A maioria dos leitores reprova o tombamento do Camelódromo como patrimônio histórico. Dos participantes da enquete do Campo Grande News, 76.18% são contra. Enquanto, 23.82% são favoráveis ao tombamento.

No começo do mês, a Câmara Municipal aprovou projeto que autoriza o Poder Executivo a tombar o Centro Comercial Popular Marcelo Barbosa da Fonseca, o Camelódromo. O recurso é para garantir que os comerciantes não sejam transferidos do local.

Nesta semana, o Campo Grande News quer saber a opinião dos leitores sobre a instalação de novos radares na avenida Afonso Pena.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Eu aprovo o tombamento com certeza.
 
Fernando Pontes em 30/06/2012 01:33:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions