ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Mais um dia de temporal chega, acompanhado de raios, trovões e ventania

Em ruas da região central, a chuva provocou alagamentos na pista e motoristas precisam redobrar atenção

Liniker Ribeiro | 04/12/2020 16:58
Água acumulada na pista, em trecho da Rua 13 de Maio, no Centro da Capital (Foto: Paulo Francis)
Água acumulada na pista, em trecho da Rua 13 de Maio, no Centro da Capital (Foto: Paulo Francis)

Voltou a chover a chover forte, em Campo Grande, nesta sexta-feira (4). Apesar de pancadas isoladas, nos bairros onde a chuva cai foram registrados raios e trovões. A situação confirma previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que indicava tarde chuvosa para Mato Grosso do Sul, principalmente na Capital.

Na região Central, a quantidade de água provocou enxurradas e deixou motoristas e motociclistas em alerta na Rua 13 de Maio e também na Avenida Eduardo Elias Zahran.

Na região do Jardim paulista e do Bairro Monte Líbano, a chuva chegou forte e acompanhada de ventania. Também foram registradas pancadas de chuva nos Bairros Nova Campo Grande, Vilas Boas e Jardim dos Estados.

Até o momento, não há informações de estragos pela cidade, diferente de ontem (3) quando o temporal provocou a queda de pelo menos 13 árvores e deixou moradores de 24 bairros da Capital sem energia elétrica.

A estrutura de metal de um posto de combustíveis, na Avenida Mato Grosso, esquina com a Rua Teodoro Teodorowick, chegou a despencar. Com isso, acabou atingindo bomba de combustíveis, que acertou veículo que abastecia. Ontem, os ventos chegaram a 71 km/h.



Nos siga no Google Notícias