ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Mais uma capotagem na Capital em que condutor abandona veículo na rua

Alan Diógenes | 13/06/2015 18:28
Veículo foi para na calçada neste segundo acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo foi para na calçada neste segundo acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Mais um caso de capotamento aconteceu em Campo Grande, neste sábado (13). Desta vez, ninguém saiu ferido no cruzamento das Ruas Eduardo Santos Pereira com a Pedro Celestino, mas o motorista que provocou o acidente abandonou o veículo como no primeiro acidente ocorrido, por volta das 6h, no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Laçava, no bairro Guanandi.

O que chama a atenção é que os dois acidentes aconteceram no começo da manhã, e segundo os bombeiros, provavelmente as vítimas voltavam de festas e estavam embriagadas. Por isso fugiram para não ter que prestar contas à polícia de trânsito.

No segundo caso, um veículo Hyundai HB-20, de cor branca, capotou e ficou de lado em cima da calçada de uma residência.

O primeiro acidente aconteceu após o veículo Corsa, de cor branca, parar para deixar um passageiro na Avenida Bandeirantes e quando saiu, ao fazer a conversão, perdeu o controle e bateu em um Voyage preto que vinha na rua José Laçava. Devido ao forte impacto, o Voyage capotou sendo arremessado ao muro do condomínio Eteocles Ferreira.

O motorista do Corsa fugiu sem prestar assistência deixando o para-choque e a placa do veículo no local. O motorista do Voyage, de cor preta, não sofreu ferimentos graves, mas foi atendido na hora pelos bombeiros.

Nos siga no Google Notícias