A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/04/2018 08:15

Mais uma vítima cai no golpe do falso frete e tem caminhão roubado por bandidos

O caso aconteceu por volta das 14 de ontem (10), na Rua Conceição Maria Biazoto, no Residencial Oliveira, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Fretista de 41 anos caiu na armadilha do falso frete, foi feito refém por mais de 7 horas, amarrado e ameaçado de morte durante roubo do caminhão Ford F-350G que utilizava para trabalhado. O caso aconteceu por volta das 14 de ontem (10), na Rua Conceição Maria Biazoto, no Residencial Oliveira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que por volta das 9h30 foi acionado por um homem identificado como Jhone para fazer um frete do Bairro Oliveira para o Distrito de Indubrasil.

Por volta das 14h, a vítima foi sozinha até o endereço combinado e quando chegou ao local foi recepcionada por uma mulher com tatuagem no pescoço. Na sequência, se aproximaram três homens, sendo dois deles armados, dizendo: perdeu.

Os bandidos, então, tiraram foto do fretista e o ameaçaram de morte. Um deles assumiu a direção e foi embora junto com a mulher levando o veículo. O motorista, então, ficou no local sob poder de mais três homens, teve a cabeça coberta por capuz, foi colada dentro de uma veículo e levada para uma área de mata no Jardim Noroeste, região leste.

No local, a vítima foi amarrada com uma corda fina, de cor verde. Antes de sair do local, por volta de 21h20, a quadrilha deixou um isqueiro e um cigarro com o fretista depois de perguntar o que ele queria antes de morrer. O motorista usou o isqueiro para queimar a corda e se soltar.

Ele ficou uns 50 minutos perdido na mata até que encontrou moradores e pediu ajuda. A polícia foi acionada. A corda e o isqueiro foram apreendidos na delegacia. Os suspeitos não foram localizados nem o veículo localizado.

Quase toda semana um caso de roubo de caminhão é registrado na Capita. No último dia 4, vítima de 43 anos caiu em armadilha do falso frete, foi agredida a chutes, socos, amarrada e ficou refém dos bandidos por 6 horas durante roubo do caminhão Scania, de cor branca, com placa OMC-3449. O caso aconteceu em uma estrada vicinal próximo à rodovia 262, na saída para São Paulo, na zona rural de Campo Grande.

Polícia prende grupo que roubava caminhões por meio do "falso frete"
Agentes da DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam nesta quinta-feira (05) quatro integrantes de uma quadrilha espe...
Motorista cai no golpe do falso frete e tem caminhão roubado por quadrilha
Homem de 30 anos ficou por pelo menos 5h em poder de criminosos durante roubo do caminhão Scania que dirigia após cair no golpe do falso frete. O cas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions