ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mal súbito pode ter sido causa da morte de encanador, diz responsável por obra

Acidente aconteceu na noite de ontem, na Rua Marechal Rondon, região central de Campo Grande

Viviane Oliveira | 19/08/2022 12:13
Movimentação de socorristas no local onde aconteceu o acidente na noite de ontem (Foto: Alex Machado)
Movimentação de socorristas no local onde aconteceu o acidente na noite de ontem (Foto: Alex Machado)

O responsável pela obra, onde o encanador Claudionor da Silva, de 56 anos morreu depois de cair em um buraco, acredita que o trabalhador tenha passado mal. O acidente aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande.

Segundo o arquiteto Osmar Dias, foi o dono da obra quem chamou Claudionor para consertar um cano, mas na versão dele, o encanador nem chegou a trabalhar. “Ele chegou e o dono pediu para que ele esperasse, enquanto ele iria pegar uma bota para auxiliá-lo. Ao voltar com o equipamento, o encanador já foi encontrado caído”, disse.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ainda tentaram reanimar Claudionor por 56 minutos, mas sem sucesso. De acordo com o registro policial, a perícia não encontrou nenhuma lesão na vítima, mas o corpo ainda passará por exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A princípio a suspeita é que o trabalhador tenha escorregado ou sofrido um mal súbito antes de cair no buraco. “Só a perícia vai poder afirmar a causa da morte, mas a gente acredita que ele tenha passado mal”, explicou Osmar Dias.

Nos siga no Google Notícias