ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mangueiras de combustível de motos são cortadas e rua é fechada

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos | 14/03/2013 21:10
Gasolina que vazou de moto também ficou acumulada em poça ao lado da Igreja Santo Antônio e escola de cursos técnicos
Gasolina que vazou de moto também ficou acumulada em poça ao lado da Igreja Santo Antônio e escola de cursos técnicos
Rua do Padre, onde aconteceu o fato, fica entre 15 de Novembro e 7 de Setembro. A rua foi interditada.  (Fotos: João Garrigó)
Rua do Padre, onde aconteceu o fato, fica entre 15 de Novembro e 7 de Setembro. A rua foi interditada. (Fotos: João Garrigó)

Duas motocicletas tiveram a mangueira do combustível cortada nesta noite ao lado da Igreja Santo Antônio em Campo Grande. O ato é semelhante aos atentados cometidos na noite de quarta-feira (13) no Centro, e o local foi interditado.

Nos atentados, que tinham como alvos carros estacionados, os autores cortavam a mangueira de combustível e acendiam um pavio em baixo dos carros. Nos três dias, sete veículos foram alvos dos atentados.

As motos que tiveram a mangueira da bomba de combustível cortada na noite desta quinta-feira (14) estavam estacionadas na rua do Padre, que fica ao lado da igreja, entre a 15 de Novembro e a Sete de Setembro, paralela à Calógeras.

Em uma destas motos, um grande volume de gasolina foi derramado no asfalto, descendo pela rua e ficando próximo a outros veículos que estavam estacionados. Caso fosse ateado fogo, quase todos os veículos estacionados ali seriam atingidos.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram ao local. Conforme a equipe dos Bombeiros, é necessário aguardar a gasolina secar para liberar o local. A situação atraiu a atenção de várias pessoas.

O local fica também ao lado de uma escola de cursos técnicos, onde estudava o dono de uma das motocicletas. Conforme a gerente da escola, Camila Almeida Duarte, de 23 anos, ela estava perto da janela e sentiu forte cheiro de gasolina.

Ela chamou o aluno dono da moto e foi aí que perceberam que a mangueira havia sido cortada. Os Bombeiros e a PM foram chamados, e os alunos foram dispensados das aulas. A proprietária de uma das motos foi embora, levando o veículo junto.

Já o dono da moto que teve o maior vazamento, permaneceu no local, mas com medo, preferiu não conversar e nem se identificar à reportagem do Campo Grande News. Pessoas que estavam próximas disseram não ter visto quem cortou as mangueiras.

Vestígios de qualquer objeto que poderia ser usado para atear fogo ainda não foram encontrados. O local ainda passará por perícia esta noite.

Nos siga no Google Notícias