ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Maranhense é preso pela PRF com maconha escondida em assoalho de carro

Filipe Prado | 22/06/2015 07:21

Um maranhense foi preso durante a noite de ontem (21), na BR-163, com mais de 68 quilos de maconha escondidas no assoalho do seu veículo. A Polícia Rodoviária Federal identificou o traficante, depois que ele fugiu de uma barreira policial.

Segundo o boletim de ocorrência, A PRF, por volta das 23h30, realizava uma abordagem de rotina, quando Jaimy Douglas Silva Santos, 42 anos, conduzindo um veículo GM Corsa, fugiu da polícia. A polícia perseguiu e conseguiu capturar o traficante.

Durante revista, foram encontrados 68,5kg de maconha escondidos no assoalho do veículo. Jaimy contou que a droga teria sido adquirida em Amambai e que seria para uso pessoal. Ainda revelou que responde criminalmente pelo mesmo crime no estado do Maranhão e que é portador do vírus HIV.

A droga foi apreendida e encaminhada para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o traficante preso em flagrante. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias