A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

01/09/2011 13:25

Marco realiza bazar com peças exclusivas no próximo sábado

Francisco Júnior

O bazar de Primavera fica aberto das 9 às 18 horas

O Marco (Museu de Arte Contemporânea) realiza neste sábado (3) o Bazar de Primavera, com a participação de 17 expositores, entre artistas, artesãos e marcas de Mato Grosso do Sul.

o bazar é o segundo realizado pelo Marco em 2011 e apresentará peças criadas em diferentes técnicas, como tecelagem, cerâmica, bijuteria, arte em vidro, objetos em crochê a decoupage.

Estarão a venda biscoitos, bolos, cupcakes, pães, trabalhos em tecelagem e origami, cerâmica, mandalas, toalhas e panos de prato, bijuterias, bordados, esculturas em madeira e roupas customizadas.

O bazar de Primavera fica aberto das 9 às 18 horas e apresenta uma boa opção ao campo-grandense que procura variedade e criatividade para presentear. São produtos exclusivamente artesanais e únicos.

O Marco fica na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas. Outras informações pelo telefone 3326-7449. A entrada é franca.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions