ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Mau tempo faz prefeitura adiar edição de agosto da Feira Mãos que Criam

Evento seria realizado neste domingo (4), na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena

Liniker Ribeiro | 03/08/2019 21:46
Estandes da feira Mãos que Criam em edição anterior (Foto: Divulgação/PMCG)
Estandes da feira Mãos que Criam em edição anterior (Foto: Divulgação/PMCG)

A previsão de baixas temperaturas para este domingo (4) fez a prefeitura da Capital cancelar a edição especial de agosto da feira “Mãos que Criam”, que reúne diversos artesãos em uma grande amostra realizada na Cidade do Natal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A informação foi confirmada pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Diversos artesãos participam do evento, com entrada gratuita, pensado para toda a família. Além dos produtos confeccionados, brinquedos para as crianças, praça de alimentação e música de qualidade garantem a diversão de todos.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de tempo seco e sol durante o dia em todo o Estado, neste domingo. Apesar do tempo aberto, as mínimas poderão chegar a 1°C nas cidades da região sul e sudoeste, com possibilidade de geada no início da manhã.

Em Campo Grande, a previsão é de temperatura mínima de 6°C nas primeiras horas do dia. No decorrer do domingo, os termômetros poderão chegar aos 22°C. Na região do Pantanal, a mínima será de 10°C e a máxima também de 22°C.

Nos siga no Google Notícias