A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

05/04/2019 11:51

Menina de 7 anos arremessada contra poste morre na Santa Casa

O acidente foi na madrugada de domingo (31). A criança era passageira de uma moto pilotada pela a mãe

Viviane Oliveira
Cruzamento onde ocorreu acidente com duas mortes (Foto: Paulo Francis) Cruzamento onde ocorreu acidente com duas mortes (Foto: Paulo Francis)

Morreu por volta das 22h de quarta-feira (3) na Santa Casa, Alice Colman Loureiro, 7 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na madrugada do último domingo (31) no cruzamento das ruas Praia Grande e Jandaia do Sul, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O corpo dela foi levado nesta manhã para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e deve ser liberado ainda hoje para a família. 

A mãe da criança, Andreza Campos, 24 anos, seguia numa motocicleta Yamaha 150 Fazer branca e tinha como passageira a filha, quando perdeu o controle da direção após derrapar na via e colidr contra um muro. Andreza morreu no local. Já Alice, que foi arremessada em direção ao poste de energia, sofreu vários ferimentos e traumatismo crânio-encefálico.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Andreza voltava da casa da irmã. O namorado dela relatou em boletim de ocorrência que ela tinha consumido bebida alcoólica antes de ir embora.

Mortes - De domingo para cá, três mulheres morreram no trânsito da Capital. Na manhã de ontem (4), Gabrielly dos Santos Domingues, 14 anos, morreu após ser atingida por um caminhão carregado de gás. A adolescente seguia de bicicleta no mesmo sentido que o veículo, quando no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Gaia foi atingida durante conversão à direita.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions