A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/09/2012 19:02

Menino de 12 anos some 3 dias e diz que estava em bairro 6km distante de casa

Viviane Oliveira
Patrick com a tia Laudicéia. (Foto: Viviane Oliveira)Patrick com a tia Laudicéia. (Foto: Viviane Oliveira)

Um menino de 12 anos que estava desaparecido há três dias em Campo Grande retornou para casa na tarde desta quarta-feira (12). Ele disse que estava na casa de um amigo no bairro Noroeste, distante seis quilômetros de onde mora, no bairro Tiradentes.

Segundo a mãe, de 28 anos, o garoto estava desparecido desde o último domingo (9), quando saiu com amigos para andar de bicicleta próximo da Lagoa Itatiaia.

Após a família registrar boletim de ocorrência e divulgar a foto do garoto na mídia ele foi visto por um parente na entrada do bairro. “Foi um alívio quando meu cunhado chegou com ele”, disse, acrescentando que o menino voltou com a mesma roupa que saiu e estava muito sujo.

De cabeça baixa, o garoto não quis entrar em detalhes. Em poucas palavras contou que andava de bicicleta quando resolveu ir para casa do amigo, segundo ele, a pé. “Eu deixei a minha bicicleta no beco - rua estreita e curta do bairro Tiradentes - e fui andando para o Noroeste”.

A família disse que as informações são desencontradas. Conforme testemunhas, o menino foi visto pela última vez na garupa de uma moto com o vizinho de 18 anos. Informação contestada por Patrick. "É mentira", finaliza.

A tia do garoto, de 32 anos, contou que é a primeira vez que ele faz isso. A família nega que o menino seja usuários de droga. “Ele só é muito nervoso”, afirma a mãe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions