A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

16/03/2018 21:15

Menino que levou choque soltando pipa é avaliado na cirurgia plástica

Ele empinava pipa com fio de arame em vez de linha na tarde desta sexta-feira (16) e acabou encostando em fios da rede elétrica

Guilherme Henri
Arame usado por menino para soltar pipa no Ramez Tebet (Foto: Paulo Francis)Arame usado por menino para soltar pipa no Ramez Tebet (Foto: Paulo Francis)

O menino de 11 anos que sofreu graves queimaduras ao levar choque enquanto soltava pipa está na ala vermelha da pediatria da Santa Casa de Campo Grande onde passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica.

Ele empinava pipa com fio de arame em vez de linha na tarde desta sexta-feira (16) e acabou encostando em fios da rede elétrica. O acidente ocorreu no residencial Ramez Tebet.

As informações são da assessoria de comunicação da unidade de saúde, que ainda informou que por enquanto não há nenhuma cirurgia agendada para a vítima.

O menino foi identificada apenas como “Alefe”. Ele brincava na companhia de dois irmãos e amigos a rua Olívio Lima, próximo ao cruzamento com a Amadeu Ferreira da Rocha, quando a pipa de Alefer encostou na rede elétrica. Foram dois “pipocos”, segundo os amigos do menino, e ele foi arremessado com a força da descarga elétrica.

Alefer já caiu inconsciente, com queimaduras graves no peito, mãos e pés. Foram os irmãos que correram para avisar a mãe. Familiares chegaram rapidamente ao local, e chegaram a fazer massagem cardíaca para reanimar o menino.

Quando voltou a consciência, Alefer reclamava de dores e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgente) até a Santa Casa. Por conta da descarga elétrica, parte do bairro ficou sem energia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions