A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2012 09:59

Menino violentado pelo padrasto está há vinte dias na Santa Casa

Francisco Júnior
Menino violentado pelo padrasto está há vinte dias na Santa Casa

Continua internado na Santa Casa de Campo Grande o menino de 4 anos abusado sexualmente e agredido pelo padrasto. Hoje completa 20 dias que a criança está no hospital. A família solicitou que não seja divulgado o estado de saúde dele.

A criança foi levada ao pronto socorro do hospital no último dia 23 de outubro com desidratação e febre. Após os primeiros procedimentos, foram constatadas fraturas no diafragma e costela, além de perfuração nos tímpanos, lesões no fígado e demais órgãos internos decorrentes de agressões físicas.

Os médicos constataram que pelo tempo de cicatrização de cada ferimento pelo corpo da criança, as agressões já vinham acontecendo há alguns dias. O homem convivia com a mãe da criança há oito meses.

Em depoimento, o padrasto disse que cometia os abusos quando a mãe do menino estava em casa dormindo, ele aumentava o volume da televisão e levava a vítima ao banheiro.

O padrasto tem passagens por estelionato e violação de domicílio, com os crimes cometidos contra o enteado responderá também por tortura e estupro de vulnerável, além da prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado para o Presídio de Trânsito.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


VAI VIRA MULHER NA CADEIA VAGABUNDO SAFADO, E SE SAIR VIVO VAI MORRE TORTURADO AQUI FORA....
 
PEDRO LEMOS em 13/11/2012 08:37:59
Hoje inverteram os valores, os bandidos tem os direitos humanos a favor deles, e nós temos o que a nosso favor? até qdo vamos viver diante dessas barbaridades que estão acontecendo, até qdo vamos ver esses anjos sofrerem? cadê nossas autoridades, cadê os direitos humanos? acorda Brasil
 
roziene queroz em 13/11/2012 07:52:30
Concordo plenamente com o colega Vadson.Onde estão os direitos dessa criança?infelizmente ao que parece em nosso país só existem os tais direitos humanos pra bandido.Se a polícia reprime com o rigor que merece esse monstro aparece um monte de defensores de direitos humanos,mas as pessoas de bem e anjinhos indefesos como essa criança aí estão a mercê desses "lixo social",escória da sociedade.
 
Cláudio Moraes em 12/11/2012 23:58:38
Esse cara tem que ser castrado, e virar mocinha no presidio. Prisão perpetua para ele.
 
Christian Nantes em 12/11/2012 21:13:31
tenho tanta pena deste pobre menino, negligenciado pela mãe, vítima de impensável violência! Sou mãe de três filhos e só não percebe sinais de que seu filho tem algum problema quem não quer. Impossível esta "mãe" não ter notado sinais de espancamento e de violência sexual em seu filho. Confio na justiça Divina e em nossos juízes da vara da infância.
 
JACQUELINE MARTINS em 12/11/2012 20:17:11
Ah ! ah! ah!, agora a família não quer que seja divulgado o estado de saúde do menino, por que essa família está se preocupando só agora ? que tipo de família é essa ? O estado de saúde do menino DEVE SIM SER DIVULGADO, é de interesse de todos saberem, família omissa , irresponsável e negligente, pois todos são culpados pelo que aconteceu, pra que esconder mais fatos ou será que todos têm culpa e estão com medo ? aí tem, a polícia ainda vai descobrir seus ( familiares)negligentes !!
 
jose ajala em 12/11/2012 19:44:35
Estou indignada com esta barbaridade, Deus terá piedade desta criança e este padrasto pagará aqui em vida.
Quanto a mãe deve ser punida e também pagar pela omissão.
Sou a favor de dar esta criança a uma família, pois são os direitos básicos: saúde, amor, educação.
Que Deus te abençoe pequeno.
 
Maria Eduarda Gall em 12/11/2012 17:56:11
cade os direitos humanos pra essa criança, ou direitos é so pra bandidos??
 
vadson souza cunha em 12/11/2012 13:58:11
POIS ESSA MÃE HOJE SOFRE O QUE NAO PRECISAVA SOFRER SE TIVESSE MAIS CUIDADO E ATENÇAO,E TAMBEM PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM ELA COLOCA EM SUA PROPRIA CASA,HOJE EM DIA NÃO SE PODE CONFIAR NAS PESSOAS,AGORA QUANTO TEMPO ESSE SUJEITO VAI FICAR PRESO?
BEM POUCO TEMPO,BEM MENOS DO Q AGENTE IMAGINA, INFELIZMENTE
 
MAYNARA SANTOS em 12/11/2012 12:52:35
Essa "MÃE" tem de ser afastada dessa criança! perder a guarda, urgentemente, essa criança tem que ser adotada por apis que a queiram bem que deem carinho e zelem por ela! essa mulher deve é ser presa reponsabilizada da mesma maneira que esse sujeito!
 
sandra lima em 12/11/2012 12:46:44
Será que essa "mãe" não dava banho nessa criança pra não notar um corte deste tamanho na cabeça da criança? Para não perceber que o menino sentia dor com costelas e diafragma fraturados? Mãe é sinônimo de cuidado, proteção, amor e carinho... Qual é o sinônimo para esta mãe a qual estamos nos referindo...
 
Helen Rangel em 12/11/2012 12:30:06
Prende essa mãe, ou melhor, esse bicho essa coisa horroroza pro resto da vida
 
Divina Lemos em 12/11/2012 11:29:29
Por essas e outras que sou favorável a legalização e aplicação da pena de morte.
 
Valdecir Zaniboni em 12/11/2012 11:23:42
não resta dúvida que ela (mãe) é a maior responsavel por este ato barbaro contra o seu proprio filho. Ela tbem tem que ser presa , pois do mesmo modo em que ela permitiu que isto acontecesse com seu filho , com a prisão deste covarde logo ela colocará outro em seu lugar !! Uma mãe zelosa cuida do seu filho ,dá manho ,faz carinho ,conversa , logo como que ela nunca percebeu os machucados e o olhar desta criança com pavor deste ordinario . JUSTIÇA !
 
LUCIANA SANTANA em 12/11/2012 11:18:09
Coloca ele com presos perigosos para fazerem o mesmo que ele fez com esse anjinho.
 
everaldo pires em 12/11/2012 10:38:55
Tem que prender a mãe também, por ter colocado esse vagabundo pra conviver com essa criança! É fácil agora falar que nao sabia das agressões! se fosse uma mãe zelosa e atenciosa o pobre menino não estaria internado! Prisão pra essas mulheres que não conseguem ficar sem macho e com isso colocam em risco as suas crianças! noticias como essa aparecem todos os dias!!!!
 
Gustavo Andrade em 12/11/2012 10:35:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions