A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

23/07/2019 23:46

Mercado que há 2 anos não tinha alvará é autuado por vender alimentos estragados

Adriano Fernandes
Cenoura apodrecida que estava a venda no local. (Foto: Divulgação/Procon) Cenoura apodrecida que estava a venda no local. (Foto: Divulgação/Procon)

Funcionando há dois anos sem alvará, um supermercado do Bairro Nova Lima foi autuado por também vender produtos vencidos.

No local, os ficais do Procon de Campo Grande encontraram dezenas de produtos vencidos, incluindo verduras e frutas apodrecidas, como melância e cenoura. Todas as mercadorias irregulares foram descartadas na presença do fornecedor.

Os agentes expediram um auto de infração e o estabelecimento ainda tem prazo para manifestar a sua defesa. A fiscalização foi realizada após denúncias de consumidores através do Whatsapp do Procon no 8469 1001.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions