A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/08/2011 12:59

Mesmo com frio centenas de pessoas visitaram a Base Aérea na manhã de hoje

Viviane Oliveira

As atrações tiveram início às 9 horas da manhã, com exposições de aviões, carros antigos, esquadrilha da fumaça e salto de pára-quedismo

Mesmo com tempo frio, a família aproveitou para prestigiar o evento. (Foto: Simão Nogueira)Mesmo com tempo frio, a família aproveitou para prestigiar o evento. (Foto: Simão Nogueira)

Centenas de pessoas passaram na manhã de hoje (21) pela Base Aérea, no dia dos portões abertos, em Campo Grande. As atrações tiveram início às 9 horas da manhã, com exposições de aviões, carros antigos, esquadrilha da fumaça e salto de pára-quedismo.

O agricultor José Pereira, 47 anos, mora em Fátima do Sul e trouxe a esposa, e as duas filhas, Amanda Gabriela, 12 anos, e Maria Eduarda de nove anos. As meninas estavam encantadas, Amanda disse que estava ansiosa para ver a esquadrilha da fumaça.

Já Maria Eduarda, queria ver o salto dos pára-quedistas. “É tudo muito legal, eu quero vir mais vezes aqui”, destaca.

A exposição dos carros antigos é uma das atrações mais visitadas do local. Como é o caso do casal, Geraldo Teixeira, 57 anos, e Lourença Magalhães, 62 anos, que visita o evento pela primeira vez.

“O que mais me chamou atenção foi à exposição de carros”, afirma Geraldo. Segundo ele, o carro azul rabo de peixe é o mais bonito da coleção.

Dona Lourença conta que tudo chama atenção. “Tem muita coisa ainda para a gente ver”.

O confeiteiro Daniel Benjamim, 31 anos, não perde a oportunidade de visitar o local, toda vez que os portões são abertos para o público. “Esta é a quarta vez que eu venho, e o que mais me chama atenção é a onça pintada e os pára-quedistas”.

Daniel estava com a filha Noemi, seis anos. “Ela está fascinada com a onça”. Naomi visitou a Base quando tinha três anos e segundo ela nunca se esqueceu do felino.

A visitação vai até as 17 horas. Ontem também os portões foram abertos, a expectativa da Base Aérea é atrair 50 mil pessoas.

Quem participar da campanha de arrecadação de alimentos concorre a um voo panorâmico em aeronave militar. A meta dos organizadores é arrecadar 20 toneladas de alimentos.

O estacionamento da Base Aérea está aberto para o público e é gratuito.

Para geraldo, o carro conhecido como rabo de peixe foi o que chamou mais a atenção. (Foto: Simão Nogueira)Para geraldo, o carro conhecido como rabo de peixe foi o que chamou mais a atenção. (Foto: Simão Nogueira)
Para a maioria das crianças, onça pintada foi a atração. (Foto: Simão Nogueira)Para a maioria das crianças, onça pintada foi a atração. (Foto: Simão Nogueira)
Base Aérea tem portões abertos e sorteia voo para quem doar alimento
A Base Aérea de Campo Grande está portões abertos à população hoje e amanhã. Quem for ao local e participar da campanha de arrecadação de alimentos c...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


seria bom se todos os domingos tivese esses passeio para levar os filho,e maravilhoso a cidade fica mais divertidas e pessoas vem visitar a cidade morena parabens base aerea,continue comessas programações eu amo de paixão tudo da minha cidade morena
 
regina lucia alves varanis em 21/08/2011 06:17:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions