ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

"Meu filho morreu como se fosse um bandido", diz mãe de rapaz morto por policial

Everton morreu durante briga generalizada e foi atingido por tiro disparado por PM que estava no local

Lucia Morel | 31/10/2020 17:31
Everton tinha 35 anos e uma filha de 12, segundo relatos dele nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)
Everton tinha 35 anos e uma filha de 12, segundo relatos dele nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)

Mãe do rapaz de 35 anos morto por policial após confusão em tabacaria na Vila Rica, em Campo Grande, na madrugada de hoje, afirma que o filho foi morto como bandido. Everton Massanti Cardoso dos Santos levou um tiro disparado por policial militar que estava no local.

Sem se identificar e sem querer conversar sobre o filho, a mãe, bastante abalada, disse apenas que “nada vai trazer meu filho de volta” e que não acredita em nenhum tipo de justiça desta terra, apenas na de Deus. “Não quero falar nada”, lamentou.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens, dizendo que Everton era “especial”, além de “coração grande, humilde, gente boa demais, parceiro, companheiro.”

Condolências à família também ocorreram, com desejos de força e superação. “Oh, amiga! Que triste! Deus vai te dar muita força para enfrentar mais essa batalha”, disse contato da mãe de Everton.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o policial militar de 30 anos contou que já estava de saída quando presenciou desentendimento envolvendo um colega de 25 anos que fazia a segurança do estabelecimento. Ele tentou intervir para evitar que a situação se agravasse, mas não teve jeito.

Um grupo com ao menos cinco suspeitos passaram a agredir o segurança e o policial, que se identificou como PM, deu ordem de parada aos agressores e na sequência disparou em direção ao chão. Ainda conforme registro policial, um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz, que estava muito alterado. O rapaz foi atingido e morreu no local.

Nos siga no Google Notícias