A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/08/2011 14:19

Militar é fechado por homens armados em moto, mas consegue escapar

Paula Vitorino

Por volta das 7h desta manhã, o militar Rafael Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi fechado por dois indivíduos armados em uma motocicleta Honda Titan e vítima de tentativa de assalto. O jovem seguia em uma motocicleta para o quartel onde serve, quando foi abordado nas proximidades do bairro TV Morena.

O garupa desceu da moto e sacou um revólver preto, calibre 38. No mesmo momento, o militar fugiu em alta velocidade para o posto de combustível que fica próximo ao local. Os autores fugiram.

Rafael afirmou para a Polícia que não possui desafetos e nunca tinha visto nenhum dos autores antes. O autor que estava pilotando a moto era moreno médio, de 30 anos, 1,80 metros e usava capacete preto. Já o garupa aparentava ter 25 anos, 1,80 e trajava casaco preto.

A tentativa de roubo foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



Observe o revover, calibre 38, ele em alta velocidade conseguiu ler o calibre da arma
 
juliano paulo' em 21/08/2011 06:51:30
CADÊ A GLÓRIOSA POLÍCIA MILITAR, QUE DEVERIA ESTAR PARANDO TODOS OS MOTOCICLISTAS QUE ESTÃO COM GARUPA, OU COM PASSAGEIRO,INDISTINTAMENTE, PARA FAZER UM LIMPA NA CIDADE.
COMANDNTE DA GLÓRIOSA POLICIA MILITAR, O SENHOR DEVERIA PRESTAR ATENÇÃO E VER QUE SEUS MOTOCICLISTAS ESTÃO ANDANDO COM VISEIRAS LEVANTADAS......ESTA ADAPTAÇÃO FEITAS POR ELES NÃO É APROVADA PELO "INMETRO", COMO OS SRS. QUEREM COLOCAR MORAL DIGO ORDEM SE VOCÊS SÃO OS PRIMEIROS A FAZER O ERRADO, TENTANDO LUDIBRIAR A LEI????
A POLICIA TEM QUE PARAR TODOS E FAZER REVISTA GERAL....VEJO SEMPRE DUAS OU TRES MOTOS ANDANDO JUNTAS...SEMPRE OU PARADOS NAS ESQUINAS....SR. COMANDANTE O SR. DEVERIA DAR PUNIÇÃO PORA OS POLICIAIS QUE NÃO FIZERM MAIS DE 50 ABORDAGENS POR DIA, QUERO VER SE NÃO MELHORARIA, É SIMPLES FAÇA UM IMPRESO ONDE O POLICIAL IDENTIFIQUE O VEÍCULO E A IDENTIFICAÇÃO DO CONDUTOR E ASSINATURA.....
PARA DAR VERACIDADE DA ABORDAGEM FEITA.
OUVAI FICAR COMO NA NHÁNHÁ.....O CARRO DA REPORTAGEM FOI CHUTADO, APREDEJADO E O MOTORISTA FOI AMEAÇADO DEBAIXO DO NARIZ DOS POLICIAIS E NADA FOI FEITO, E PIOR NINGUÉM FOI PRESO, DIGO EM RELAÇÃO AO CASO CITADO.
 
GILMAR CANDIDO em 21/08/2011 04:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions