A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/08/2011 18:55

Missa com padre Robson de Oliveira deve reunir mais de 50 mil fiéis na Capital

Francisco Júnior

Celebração será realizada amanhã

A missa que será celebrada meste domingo (21) pelo padre Robson de Oliveira deve reunir mais de 50 mil fiéis em Campo Grande. A expectativa é da organização do evento, que vai ser realizado no Memorial do Papa João Paulo II, localizado no Bairro Santo Amaro.

As missas celebradas pelo padre vêm atraindo multidões em todo o país. Robson de Oliveira é membro da Congregação dos Missionários Redentoristas e reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno desde dezembro de 2003.

Ela trará pela primeira a Mato Grosso do Sul a imagem peregrina do Divino Pai Eterno.

Dezenas de voluntários e fiéis trabalham na organização da celebração, que receberá caravanas de todo o Estado Mato Grosso do Sul. A celebração será rezada em intenção a construção do Centro de Apoio aos Devotos, que já está sendo erguido. .

A missa está marcada para começar às 16h30 de amanhã.



Precisamos de eventos como este que promovam o amor de Deus e a união das famílias sul-matogrossenses.
 
Cecilia Helena Caseiro Oliveira em 21/08/2011 05:17:59
Parabéns Campo Grande! O melhor momento das comemorações de seu aniversário será com certeza a visita do Divino Pai Eterno que jorrará bênçãos e mais bênçãos durante a Missa celebrada pelo Padre Robson que nada mais é do que o grande mensageiro do Pai por todos os rincões deste nosso País. Gostaria de testemunhar que meu esposo foi agraciado com uma bênção do Divino Pai Eterno quando se encontrava internado aí no PRONCOR GERAL sem esperanças de vida, mas que se apegou ao Pai pedindo para viver e os médicos foram iluminados, fizeram a intervenção cirúrgica em 13/06/2011 e ele está ótimo voltando a trabalhar normalmente.
 
laura lacerda ferreira da silva em 20/08/2011 10:38:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions