ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Monitorado por tornozeleira eletrônica, homem é flagrado bêbado com moto furtada

Condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez; teste do bafômetro apontou 1,10 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime

Kerolyn Araújo | 14/03/2019 08:49
Prisão ocorreu na região central de Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)
Prisão ocorreu na região central de Campo Grande. (Foto: Divulgação/ Guarda Municipal)

Maurício Silva Lourenço, 36 anos, foi preso na noite de ontem (13) ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta furtada em estado de embriaguez na Avenida Noroeste, em Campo Grande. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Guarda Municipal fazia rondas na região central, quando flagrou dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR. Como o garupa estava sem capacete, os guardas deram ordem de parada, mas o condutor não respeitou e fugiu.

Os guardas fizeram acompanhamento tático e conseguiram abordar a dupla. Maurício, que estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica e apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,10 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante a abordagem, a Guarda Municipal também constatou que a motocicleta possuía registro de furto. Maurício foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias