A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

10/03/2019 07:25

Em blitze no fim de semana, cinco motoristas são presos bêbados

Três dos detidos provocaram acidentes nas ruas de Campo Grande

Danielle Valentim
Blitz na Avenida Lúdio Coelho. (Foto: Angela Kempfer/Arquivo)Blitz na Avenida Lúdio Coelho. (Foto: Angela Kempfer/Arquivo)

Cinco casos de embriaguez ao volante foram registrados na Polícia Civil nas últimas nove horas em Campo Grande. As prisões relatadas ocorreram entre as 18h30 de ontem (dia 9) e às 3h deste domingo (dia 10). Três dos envolvidos provocaram acidentes.

Conforme os boletins de ocorrências, às 18h35 de ontem, um homem de 33 anos foi preso depois de se envolver em um acidente. Ele conduzia uma Fiat/Strada e colidiu contra Fiat/Palio que estava estacionado e, em seguida, contra uma motocicleta. O motociclista perdeu o controle e bateu contra um Chevrolet/Celta. O condutor da moto foi socorrido à Santa Casa.

Por volta das 21h de ontem, uma mulher de 46 anos foi presa também após se envolver em um acidente. O batalhão de Trânsito da PM foi acionado na Avenida Prefeito Martins Coelho depois que a condutora de um VW Voyage bateu em um VW Gol estacionado próximo à rua das Árvores.

No veículo foi localizada uma garrafa de cerveja Skol de 600 ml vazia, um copo americano cheio de cerveja. O teste de bafômetro resultou em 0,67 mg/l. O veículo da autora foi liberado para um amigo.

Meia noite e meia, deste domingo, um homem de 34 anos colidiu um Fiat/Strada contra um muro de uma casa na Rua Nhamunda, no Jardim Colúmbia. Ele chegou a fugir a pé, mas a PM o localizou por meio de um cartão com endereço. No local, o homem admitiu ter ingerido bebida alcoólica e o teste resultou em 1,10mg/l.

Uma hora da manhã, de hoje, um jovem de 22 anos, foi preso por embriaguez e por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na Vila Planalto. Ele foi flagrado pela Guarda Municipal e a prisão ocorreu depois de o rapaz subir em sua motocicleta e fazer manobras, empinando. O teste resultou em 0,84 mg/l. A motocicleta não tinha irregularidades.

Às 3h, um homem de 31 anos foi preso no Parque Lageado durante abordagem. Ele conduzia um VW Gol e ao descer do veículo deixou uma lata de cerveja cair. O teste do bafômetro resultou em 0,64 mg/l sendo considerado o valor de 0,58 mg/l. O carro foi entregue a outra pessoa e condutor levado a delegacia.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions