ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morador de rua que espalha lixo e até fezes pelo bairro leva tiro de anônimo

Homem de 31 anos foi encontrado nesta manhã (17) pela Polícia Militar, com um ferimento no braço direito.

Anahi Gurgel e William Leite | 17/06/2018 09:22
Tudo quanto é tipo de lixo pode ser avistado em terreno baldio, onde "mora" homem encontrado baleado nesta manhã (17). (Foto: Marina Pacheco)
Tudo quanto é tipo de lixo pode ser avistado em terreno baldio, onde "mora" homem encontrado baleado nesta manhã (17). (Foto: Marina Pacheco)

William Pereira da Silva, 31 anos, que vive em situação de rua no bairro Campo Nobre, em Campo Grande, foi baleado com um tiro no braço direito, na noite deste sábado (16), por autor desconhecido. Acionada somente nesta manhã (17), a Polícia Militar informou que o homem é usuários de drogas e bastante hostilizado por espalhar lixo e até fezes na região.

Segundo sargento da PM, Alexandre Luiz Ramão, foi um morador do bairro quem acionou a corporação. Pelo ferimento, na altura do cotovelo, ele foi baleado por uma arma de calibre 22. O tiro foi disparado no período noturno.

Moradores da região, que não quiseram se identificar, afirmam que William "mora" a céu aberto em um terreno baldio há mais de dez anos e que é conhecido por sempre espalhar roupas, restos de comida, papel, plástico e até fezes pelas ruas.

“Tem muita gente que não quer mais que ele fique aqui”, disseram.

Homem foi encaminhado à UPA Universitário. (Foto: Marina Pacheco)
Homem foi encaminhado à UPA Universitário. (Foto: Marina Pacheco)

O homem não tem passagem pela polícia. No terreno, além do lixo, foram encontradas muitas bitucas de cigarros e latas rasgadas, típicas de usuários de entorpecentes. Ainda conforme a PM, o homem estava extremamente alterado, sem qualquer nexo na fala.

Ele foi encontrado na esquina das ruas Do Topógrafo e Campo Grande. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez o encaminhamento da vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias