ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Morador encontra vizinho morto em poça de sangue na calçada

Vítima tem um ferimento na testa; familiares estão no local

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 04/03/2024 07:44
Polícia Militar e corpo da vítima coberto por lençol. (Foto: Henrique Kawaminami)
Polícia Militar e corpo da vítima coberto por lençol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Morador do Bairro Nova Campo Grande, na Capital, encontrou o vizinho morto na manhã desta segunda-feira (4). O homem de 33 anos estava caído na calçada, com corte na testa e envolto em sangue. Policiais estão no local e aguardam a perícia.

À reportagem, o morador da Rua 33 contou que saiu de casa por volta de 5h40, quando viu o homem caído na calçada. A vítima mora próximo de onde foi achada. Ao tentar acordar o homem, o morador percebeu que o corpo estava gelado.

Na sequência, o morador chamou outra vizinha para comunicar a família e acionar socorro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do rapaz. A Polícia Militar preserva o local até a chegada da Polícia Civil e peritos.

Inicialmente, foi encontrado um corte na testa e sangue. Como a vítima estava de barriga para cima, só a perícia irá verificar se há outros ferimentos no corpo. Familiares da vítima estão no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias