ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morador vai parar na Santa Casa após ser atacado com facão por vizinho

Suspeito, de apenas 21 anos, foi preso em flagrante

Adriano Fernandes | 19/11/2019 23:22

Um homem, de 26 anos, foi parar na Santa Casa de Campo esta noite (19) depois de ser atacado com um golpe de facão pelo vizinho, de 21 anos, na Rua Tibet, no Jardim Batistão em Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante.

Conforme o registro policial sobre o caso a vítima e outras testemunhas, haviam acabado de sair de sua residência, quando o outro jovem foi correndo em direção ao rapaz. O golpe era para ter acertado a cabeça do homem, mas ele conseguiu se esquivar e foi acertado no braço.

O suspeito em seguida foi para a sua residência, mas ainda teria retornado e ameaçado uma testemunha de morte. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento a vítima. Com a chegada da Polícia Militar outros moradores indicaram onde estava o suspeito. Ele foi autuado em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informações sobre o que teria motivado o ataque. 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

 

Nos siga no Google Notícias