A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2014 13:15

Moradores denunciam vizinho por abandono de animais no Monte Líbano

Viviane Oliveira
Os cachorros estão com os pelos feios e com as orelhas feridas. (Foto: Cleber Gellio) Os cachorros estão com os pelos feios e com as orelhas feridas. (Foto: Cleber Gellio)
Vizinhos dizem que estão incomodados com a situação. (Foto: Cleber Gellio) Vizinhos dizem que estão incomodados com a situação. (Foto: Cleber Gellio)

Moradores do bairro Monte Líbano, em Campo Grande, denunciam um caso de abandono a um casal de cachorros da raça Chow Chow na Rua Flávio de Matos. Os cachorros vivem em uma casa que parece estar abandonada, com mato alto no jardim da frente e calçadas sujas.

Os moradores da região dizem que o dono aparece de vez enquanto para deixar ração e água, mas em quantidades insuficientes. “A gente fica com dó dos cachorros”, disse uma vizinha.

Segundo eles, os cachorros estão nesta situação há pelo menos 1 ano. “Eles estão com os pelos feios e com nós, magros e com as orelhas feridas”, conta uma moradora. Ela suspeita que os cães estejam com leishmaniose.

Os moradores afirmam que o dono tinha outros animais na casa, mas restaram apenas os dois cachorros. Os vizinhos alimentam os cachorros jogando ração para dentro do imóvel. 



Alguém sabe dizer se estes dois cães já foram resgatados?
Um amigo meu gostaria muito de ficar com eles. Se alguém tiver notícias ou se o próprio dono tiver a intenção de doar visto o estado dos cães, por favor entre em contato no email ana.cris.tina.benta@gmail.com tenha certeza que serão muito bem cuidados.
 
Ana Cristina em 27/01/2014 21:13:20
O seu Luiz Carlos, ( do post), acima, gostaria de saber quantas crianças desses bairros que você mencionou vc. ajuda? Pra critica quem ajudar os animais.Ja que pelo visto nao ajuda nem um nem outro né.
 
eliana caetano em 25/01/2014 08:01:13
Com certeza Luiz Carlos você deve ser uma pessoa muito preocupada e atuante com relação as crianças que vivem nas favelas da periferia de nossa cidade, mas toda a vida tem que ser cuidada, enquanto alguns como você se comprometem em cuidar das crianças das periferias, outros se empenham em dar assistência a idosos, meio ambiente, e por ai vai... me admira você uma pessoa tão preocupada com as crianças da periferia achar que a vida de um animal tenha menor valor.
 
Ana Cristina em 24/01/2014 18:13:51
Eu quero um deles pra mim!!!
 
Eliete Sousa Silva em 24/01/2014 16:51:50
A população de nossa cidade tem que começar a se preocupar mais com as crianças que vivem nas favelas da periferia de nossa cidade("Cidade de deus", "Bairro Noroeste", Caiobá, etc) do que ficar "procurando animais abandonados/maltratados"!! E pelas fotos, vê-se claramente que os dois cachorros estão muito bem!
 
LUIZ CARLOS em 24/01/2014 15:48:06
Criatura desalmada esse dono. Ele esquece que os animais tem as mesmas necessidades dos humanos. Sentem dor, fome, frio, tristeza por abandono e solidão.Por que não doar esses animais para alguém que possa dar um lar e carinho à eles?
 
Ivone Fonseca de Miranda em 24/01/2014 15:32:29
Q absurdo este tipo de atitude, coitado desses animais que vão parar na mão de pessoas irresponsáveis como são estes "donos"! Qual o nº da casa, eu vou lá levar comida para eles também!
 
Andressa Augustin em 24/01/2014 13:25:22
tadinho isso não é gente é um monstro:((
 
maria helena em 24/01/2014 13:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions