A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2013 15:37

Moradores do Aero Rancho querem explicação para falta de asfalto

Nadyenka Castro e Helton Verão
Presidente da Associação mostra um lado da rua com asfalto, outro sem. (Foto: Marcos Ermínio)Presidente da Associação mostra um lado da rua com asfalto, outro sem. (Foto: Marcos Ermínio)
Placa da Prefeitura sobre asfalto no Aero Rancho. (Foto: Marcos Ermínio)Placa da Prefeitura sobre asfalto no Aero Rancho. (Foto: Marcos Ermínio)

Moradores de três ruas do bairro Aero Rancho, em Campo Grande, querem explicação para a falta de asfalto nestas vias. Segundo eles, as demais foram ou estão sendo pavimentadas e a informação que eles tem é que na frente da casa deles vai continuar o cascalho.

O presidente da Associação de Moradores do Aero Rancho conta que foi informado que quatro quadras da rua Independente, três da Globo de Ouro e a Travessa Rio Apa continuaram sem asfalto.

Segundo ele, o prefeito Alcides Bernal (PP), prometeu continuar com a pavimentação no bairro, que inclui as três vias. No entanto, já ficou sabendo que as três vão continuar ‘na poeira’.

De acordo como Nilson, a explicação que recebeu de funcionários da empreiteira responsável pela obra, é que na rua Independente, o problema são os postes de energia que estão em local inadequado.

Rogério Souza dos Santos mora na Travessa Rio Apa e fala que se sente prejudicado com a situação. Com operários trabalhando e placas informando do serviço bem pertinho da casa dele, Rogério tinha esperança de mudanças, mas,agora, tem receio do asfalto ficar, mais uma vez, só na promessa. “São muitas promessas desde 2008”.

Nilson diz que espera uma resposta da Prefeitura e, se não houver justificativa, irá organizar protesto. A reportagem já entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e aguarda resposta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions