A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/08/2011 12:22

Moradores tentam apagar fogo em área no Parque dos Poderes

Paula Vitorino e Francisco Júnior
Fogo consome dois terrenos no Parque dos Poderes. (Fotos: Simão Nogueira)Fogo consome dois terrenos no Parque dos Poderes. (Fotos: Simão Nogueira)
Morador tenta controlar incêndio.Morador tenta controlar incêndio.

Incêndio nesta manhã consumiu toda a vegetação de dois terrenos dentro do Parque dos Poderes. O fogo começou por volta das 10h e há mais de uma hora os moradores tentam controlar o incêndio. A fumaça toma conta da região.

A dona de casa Terezinha Zborowski conta que estava passando pela rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira quando viu o fogo. Ela diz que ficou preocupado porque o filho mora em uma kitnet ao lado da área.

“Se ele estivesse dormindo poderia morrer sufocado com a intensa fumaça da área. Fui acordar ele”, diz.

Mãe e filho iniciaram os trabalhos para conter o incêndio, utilizando baldes e mangueira. O terreno fica na mesma via da Justiça Federal e o medo dos moradores era de que o fogo se espalhasse pelas áreas vizinhas.

Até às 11h30 eles não haviam chamado os bombeiros e a justifica de dona Terezinha é que “vimos uma viatura aqui por perto, aí pensamos que viria atender aqui também, mas ainda não veio”.



Ah, fala sério!!! se chamassem os bombeiros, dentro de poucos minutos o fogo estaria controlado. Afinal, têm um posto dos bombeiros dentro do Parque.
A intenção da população foi boa, mas faltou iniciativa, para buscar ajuda a quem de fato sabe realizar o serviço nossos QUERIDOS BOMBEIROS.
 
neyde de oliveira em 29/08/2011 05:09:06
Infelizmente, o ano inteiro, isso é rotina no pq dos poderes. Quem mora nas redondezas sabe disso e vive com esse transtorno na maior parte do ano. Uma lástima para idosos e crianças.
 
Pridiliano Rosa Pires Neto em 29/08/2011 03:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions