ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morre cabo do Exército vítima de batida entre carro e caminhão no anel viário

Jefferson Ferreira dos Santos tinha apenas 25 anos

Adriano Fernandes | 11/08/2020 20:22
Cerca de 10 pessoas trabalharam para retirar o militar das ferragens do veículo. (Foto: Henrique Kawaminami) 
Cerca de 10 pessoas trabalharam para retirar o militar das ferragens do veículo. (Foto: Henrique Kawaminami)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o cabo do Exército Jefferson Ferreira dos Santos, de 25 anos, que foi vítima de um grave acidente na tarde desta terça-feira (11), no anel viário de Campo Grande.

Jefferson deu entrada na Santa Casa com fratura exposta nas duas pernas e também no ombro esquerdo. Desde então estava sedado e intubado na área vermelha do pronto-socorro.

Contudo, o “paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro”, informou o hospital. Jefferson Ferreira era militar do 20ºRCB (Regimento de Cavalaria Blindado) de Campo Grande.

O acidente - O jovem conduzia um veículo Palio pela BR-163, sentido Bairro Noroeste quando logo após a Uniderp Agrárias foi atingido de frente por um caminhão-baú que invadiu a contramão.

Foram mais de 20 minutos para que vítima fosse retirada das ferragens. Cerca de dez pessoas trabalharam no resgate. Equipes da CCR MSVia, do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados para o acidente.

Durante todo o socorro, o motorista ficou acordado enquanto os militares abriam as ferragens aos poucos para tirá-lo do que sobrou do carro. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias